Ir para conteúdo

Mochilando com crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mirian

 

Quando fomos pra Europa o meu já tinha 5 anos, então foi bem diferente.

Ocupou o banco do meio, se espichou e dormiu a viagem toda, nós é que não conseguimos dormir nada...rsrsrs.

tem que ver com a comanhia aérea, creio que no teu caso eles oferecem os bancos da frente com mais espaço e um tipo de bebê conforto.

O fuso horário foi meio complicado, chegamos de manhã e passamos o dia passeando. lá pelas 16:00 hs ele simplesmente capotou e tive que carregar no colo de volta pra casa...

e de madrugada a gente tava ferrado no sono e mortos de cansaço, e ele acordou e ficou vendo TV direto ( ou seja continuava no outro horário).

mas depois de 3 dias todos acostumamos e estabelecemos uma outra rotina de horários.

 

Abs!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

Tenho uma filhote de 3 anos e quero muito voltar a fazer algumas trilhas, agora levando minha mochilinha. rsrs

Sempre fiz muitas trilhas e viagens até ela nascer, mas depois disso, só coisas próximas e mais tranquilas pra crianças.

Nossa viagem mais longa foi para Los Angeles em outubro passado (2014), quando ela não tinha 3 anos ainda. Mas não foi viagem de aventura.

Agora quero começar a programar algumas coisas com ela.

Outras dicas de mais mochileiros com crias por aqui?? São sempre bem-vindas. :D

Link para o comentário
  • Membros

Olá, André Monteiro.

Você tem esses outros relatos de viagens com sua filha aqui no Mochileiros pra compartilhar?

obg

Fabiana

 

Quando minha filha foi junto o voo foi super tranquilo, como saia de Brasilia no final da tarde passamos a noite viajando para Lisboa com conexão 3 horas em Roma, precisa levar brinquedos (sem som) e coisas para entreterimento eu levei um notebook, na conexão fiz um montinho no chao com as malas e ela ficou brincando... os detalhes da viagem http://www.mochileiros.com/italia-e-portugal-eu-esposa-e-filhota-de-1-ano-e-6-meses-t68651.html

Agora desde 3 meses ela viaja conosco, ja foi no RJ, Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Estrada Real de Jeep (foto do perfil), Recife, Roma, Lisboa, Milão, Assis,Toscana, etc...

Em outurbo ou novembro to planejando uma viagem de MotorHome pela Europa.

Link para o comentário
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...