Ir para conteúdo

Chile - 14 a 22/10/14


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Galera! Tudo bem? Estou indo com mais três amigos para o Chile. Vamos ficar do dia 14 a 22/10/14. Pretendemos ir a Santiago, Valle Nevado, Valpariso... Gostaria pegar alguma dicas para montar o roteiro, saber o que fazer por lá, o que é longe, o que é perto... e também saber se tem alguém que estará por lá nesse período.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, William, tudo bem?

 

Que legal, Santiago é muito bacana :) Ainda bem que vai visitar o Valle Nevado, já ia indicar!

Além disso, o próprio centro histórico da capital é muito interessante. Se gosta de pedalar, lá é bastante comum e divertido. Uma dica é visitar o Parque Metropolitano de bike, acho que vão gostar!

 

Vai com amigos, certo? De repente, aconselho dar uma olhadinha no site da Gol, vai que rola uma promoção pro Chile já que é uma das novidades entre os destinos da companhia http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/default.aspx

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, eu também vou estar em Santiago neste período! Vou no dia 13 e retorno dia 22. Eu li em um tópico aqui que ir para o Vale Nevade vale a pena pra ver a paisagem, mas pra esquiar e aproveitar a neve não vale a pena. Falaram que a neve foi fraca lá esse ano. Acho que não da pra esquiar em Outubro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Recentemente fui ao Chile. ::otemo::

 

Como você pretende viajar numa época que não vai nevar, recomendo visitar uma pequena cidade chamada Valparaíso. A cidade é interessante, tem a parte pobre e a parte rica (mas é rico mesmo, tipo milionários). Lá come-se muito peixe e você tem a vista toda para o principal porto do Chile. Tem bastante comércio artesanal.

 

E outro passeio que me marcou muito, foi visitar a Vinícola Concha Toro. Você anda pelas plantações de uva, conhece todo o trabalho deles, deste a colheita, a preparação e tem algumas etapas que são sigilosas, apenas os funcionários tem acesso. E ainda tem a degustação de vários vinhos. Bebi uns 5 vinhos diferentes, e ainda ganha um copo lindo de brinde. ::otemo::

 

Um dos vinhos famosos, é o Casilero Del Diablo. Tem toda uma história por trás disso. Não vou contar, senão vai perder a graça. ::hãã2:: Mas é muito maneiro mesmo. Tem guia local e tem uma loja também, para comprar lembrancinhas e vinhos. ::ahhhh::

 

Espero que faça uma boa viagem e depois conte para nós como foi! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...