Ir para conteúdo

ROTEIRO ENTRE AMSTERDAM>BRUXELAS>PARIS>LONDRES - FINAL DE SETEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!!

 

Davi, obrigado mais uma vez cara... Ele está legal lá, e disse que posso passar o nome e endereço dele numa boa, mas ele não falou nada a respeito dessa carta da prefeitura!! Agora vc me deixou preocupado... Mas estamos preparado para a imigração (pelo menos eu acho). Imprimimos todas as passagens entre as cidades, as entradas da Disney e do jogo em Paris, bem como todas as demais reservas em hotéis. Também estamos levando documentos do brasil, como carteira de trabalho, escritura da casa (cópia) e uma declaração de férias da minha esposa que trabalha no Bradesco.

 

De qualquer forma, irei falar com meu amigo de Londres, para ver se ele consegui fazer alguma coisa na segunda de manhã ainda, pois chegaremos por volta das 14h lá.

 

Obrigado pelas dicas também Lorena!! Como estou indo com minha esposa, acredito que vai ser mais agradável em Amsterdam. Eu também gosto um pouco de frio, então não terei problema com isso. ::Cold:: Tenho uma afinidade/curiosidade mais especial com Amsterdam, então queremos visitar os pontos turísticos em e curtir muito as opções de diversão que existem por lá.. Claro que com muito cuidade né, pq lá o pessoal deve se divertir até demais!! hehehe ::dãã2::ãã2::'>

 

Embarco hoje às 19h, nos desejem uma boa viajem!! rsrsr Dá muito medo andar tantas horas no avião!!! kkk ::hahaha::

 

Abraço a todos e quando eu voltar farei um relatório de tudo para compartilhar e ajudar quem estiver precisando!!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou indo pra Europa pela segunda vez, entretanto para Londres é a primeira vez e realmente a estadia nesta cidade é uma facada e com nossa moeda desvalorizada, fica mais caro ainda. Vou eu e o meu marido e chegaremos em Londres dia 24/03 e retornaremos ao Brasil em 12/04.

 

No roteiro to pensando o seguinte:

23 e 24/03 - Recife - Londres

25/03 - Londres

26/03 - Londres

27/03 - Londres

28/03 - Londres (Neste dia tô pensando em pegar o ferry boat noturno e ir para Amsterdã)

29/03 - Amsterdã

30/03 - Amsterdã

31/03 - Amsterdã - Lisboa ( Gostaria de dicas que meio de transporte de melhor custo benefício para Lisboa)

1/04 a 08/04 - Ficarei em Lisboa e passeando por cidades vizinhas

08/04 - Lisboa - Barcelona (Tb quero saber de dicas de melhor custo benefício de meio de transporte para Barcelona)

9/04 - Barcelona

10/04 - Barcelona

11/04 - Barcelona

12/04 - Barcelona - Recife

 

O tempo que ficarei maior em Lisboa é porque minha irmã mora lá. Dessa vez entrei por Londres e tô saindo por Barcelona pq tava mais barato as passagens de Recife assim do que para Lisboa que era minha intenção. Outra coisa, depois que fui lendo relatos vi que talvez valesse a pena ir de trem e parar em Bruxelas para conhecer, assim eu diminuiria a estadia em Lisboa, o que acham?

 

Vi o relato do Adriano, q achei muito bom e gostaria de dicas para estadia, estou com uma dúvida, pois depois de muito pesquisar no booking até fiz algumas reservas com cancelamento gratuito, mas todas caras e nem muito bem localizadas. Então pesquisando aqui vi as redes, easyhotel, tune hotel e travelodge. De todos vi fiquei na dúvida entre tune hotel westminster e easyhotel victoria, vi que são o mesmo estilo, usou pagou, entretanto o tune fica perto das principais atrações e custa as 4 diarias 260 libras, já o easy custa 212 libras, o que acham entre os dois? E tem alguma outra opção nesse estilo mais barato?

 

Aguardo e agradeço a ajuda.

 

Ângela

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou aqui mais uma vez para pedir ajuda no meu roteiro e dicas, ele está assim:

 

23.03.16 - Embarque Recife - Londres

24.03 - Chegada a Londres às 17:45 Airport City London (Gostaria de dica de trasnporte público para o Hotel que será o easy hotel Victoria)

25.03 - Londres (É sexta feira da paixão, acho q é feriado lá, sabem o que é fechado e podia me dar dicas no que é melhor para fazer nesse dia, tendo em vista ser feriado.)

26.03 - Londres

27.03 - Londres

28.03 - Londres

29.03 - Londres ( Embarcamos às 19h para amsterdã através de ferry boat)

30.03 - Amsterdã (gostaria de dicas do que fazer, haja vista só ficar 2 dias na cidade)

31.03 - Amsterdã

01.04 - Amsterdã - Bruxelas (chegada em bruxelas às 12:08h, essa é minha dúvida maior, pois ficaremos só um dia e meio em bruxelas, então será q vale a pena conhecer bruxelas nesse dia qdo chegarmos e no outro dia logo cedo fazermos um bate e volta a brugges e voltarmos às 13h, vez que nosso avião para lisboa sai às 17:45?? Me ajudem, por favor!)

02.04 - Bruxelas - lisboa ( Avião sai às 17:45h)

03.04 - Lisboa

04.04 - lisboa

05.04 - Lisboa

06.04 - Lisboa

07.04 - Lisboa

08.04 - Lisboa ( Vou ver ainda algumas cidades de portugal para conhecer, haja vista já conheço lisboa e esse tempo maior é q minha irmã mora em Lisboa)

09.04 - Barcelona

10.04 - Barcelona

11.04 - Barcelona

12.04 - Barcelona - Recife

 

Sabem dizer se em Barcelona tem que comprar com antecedência os ingressos para a sagrada família? Ou dá pra comprar na hora? E parque Guell? Qualquer sugestão e dicas eu agradeço. To fazendo uma média de 100 euros por dia para eu e meu marido e em Londres 100 libras. Acham q está bom? Tá pouco?

 

Grata pela ajuda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...