Ir para conteúdo

Mochilão Colômbia 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal?!

Estou programando um mochilão ate San Andres partindo de Manaus, cruzando a Venezuela.

Meu roteiro: Manaus, Boa Vista, Porto Ordaz, Caracas, San Domingos de Tachira, San Antonio de Tachara - atravessar a fronteira - Cucuta, Medellin, San Andres, Providencia - Retornar para Medellin, Cartagena e Santa Marta.

Me programei para fazer em 25 dias em Janeiro de 2015.

O trecho de Manaus ate a fronteira com a Colômbia ja ta na mão(aviao e onibus), tenho algumas duvidas em relação a valores. Quanto eu gastaria com alimentação e hospedagens em san andres e cartagena? Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Yuri!!

 

Na verdade minha viagem começa dia 18/12 por Lima, vou fazer o norte do Peru cruzar o Equador e por fim chegar na Colômbia. Faço de avião São Paulo x Lima, Cartagena x San Andres e San Andres x São Paulo, comprei pelo multi trechos da Tam e paguei R$1452,00. O restante do trajeto de ônibus, mas talvez vou de avião o trecho Medellin x Cartagena pela Viva Colômbia, pois os preços são bem em conta.

Quanto a hospedagem , reservei o el viajero em Cartagena e San Andres.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...