Ir para conteúdo

Rota Romântica - Alemanha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou indo no dia 02 de novembro para Alemanha com o meu namorado, temos 12 dias de viagem e chegaremos por Frankfurt. Nós gostaríamos de percorrer algumas cidades da rota romântica e seguir a até Innsbruck, na Áustria,retornar até Munique, deixar o carro e pegar o trem até Amsterdã. O problema é que não conseguimos decidir quais as cidades da rota romântica devemos visitar. Se alguém que já fez esta rota puder nos ajudar seria ótimo!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Maíra, bem vinda!

Várias pessoas que fizeram a rota já te ajudaram, deixando relatos na sessão de relatos do site e também contribuindo com dicas no tópico específico da rota romântica, vc já deu uma olhadinha? rota-romantica-perguntas-e-respostas-t24758.html As vezes acho melhor começar a ler tópicos muito longos pelo fim.

 

A grande dica é digitar rota romântica no campo de busca ali em cima e clicar em PESQUISAR... Sugiro também pesquisar pelo nome de alguma cidade da rota que vc queira ler mais a respeito...Dessa maneira vc tira proveito da tonelada de informações que já temos no site sobre esse destino super popular na Alemanha. Boas pesquisas!

Link para o comentário
  • Membros

A rota romântica possui várias cidades, é impossível ver todas numa viagem só. O melhor mesmo é ler sobre relatos de viagem, como a Adriana te passou, para você escolher as que lhe interessam. Lembre-se também de observar sua data (Novembro) pois o clima muda bastante, que pode te atrapalhar na viagem, como chuva.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...