Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá! Aposentei-me há alguns anos e resolvi agora viajar até o Alaska, sem utilizar avião. Vou a pé, de carona ou de ônibus. Tenho pretensão de sair do Rio de Janeiro lá pelo dia 05/01 e chegar ao ponto final de minhas andanças quatro meses depois.

Como já tenho alguma experiência em viagens, acho que vai dar certo. Mas confesso que não conheço a Colômbia e as condições de travessia para o Panamá.......se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Além disso, como sei que o México está um perigo, em especial perto da fronteira dos EUA, gostaria de saber exatamente isso: qual o ponto da fronteira menos problemático para se atravessar (tenho toda a documentação legal), meu receio e com a violência nas cidades mexicanas e com a burocracia americana.

Grato

Wagner

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, se estiver rolando um grupo de mochilão me avise também.

 

Sobre o mochilão no final do ano, se pretendem ir para Chile, Peru, Bolívia lá chove muito nos meses de Janeiro e Fevereiro e várias atrações fecham (tal como Macchu Picchu) bem como algumas trilhas (tal como a trilha inca) entre outras rotas que também permanecem fechadas durante o período das chuvas. Não seria interessante viajar pros 3 países nesses meses, mas se quiserem arriscar, to dentro.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, já estava planejando essa viagem do "trem da morte" (Bolívia, Peru e Chile) em janeiro de 2015. Como nunca fiz um mochilão antes peguei dicas como outros mochilheiros que me indicaram esse site. Se vocês estiverem planejando fazer essa viagem mesmo me adicionem ai no whats (21) 987527622. To com uns roteiros e preços que podem ser úteis! Abs

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal.

Para ser sincero não tenho a menor ideia ainda de como me prepara para um mochilão.

Mas sei que topo qualquer parada.

Estou com um bom orçamento para a viajem. Pretendo sair apartir de janeiro e não tenho data certa para voltar.

Ainda não tenho nenhum roteiro.

Toparia entrar em grupos. Tendo em vista que não tenho nenhum ainda certo.

Se já existir algum grupo de Whats me add 11-9-8528-4069

 

Se quiserem me adicionar no face.

https://www.facebook.com/careigota

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...