Ir para conteúdo

Chile - Equador


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Galera, estou precisando de um help!!! Em janeiro de 2015 estarei fazendo um mochilão pela América do Sul e lá pelo dia 22/01 estarei saindo de Santigo rumo ao Equador, mas antes farei uma parada em San Pedro (Atacama). Isso tudo farei por terra... trem, bus e carona qd possível!!! Procurei alguns posts sobre e não vi nada que tirasse minhas duvidas. Minhas duvidas são as seguintes:

 

1- Pra ir por Equador é melhor eu ir de Santiago ou posso ir de San Pedro mesmo?

2- Tem como ir de Trem pro Equador?

3- Quais as melhores empresas de trem e bus pra se viajar (principalmente segurança)?

4- Essa viagem por terra levaria uns 2 dias mesmo???

::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Alexandre!!

 

Que trip louca é essa hein??kkk

 

Para você chegar ao Equador partindo do Chile, precisará cruzar todo o Peru, geograficamente o Atacama está mais perto da fronteira do Peru do que Santiago. Acredito que a partir de Lima tenha ônibus para o Equador, e essa viagem por terra vai durar muitos e muitos dias...

 

Pesquise pelas empresas Ormenõ e Cruz del sur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, Paulo, mas a ideia é essa msm! rsrsrs Quero aproveitar o visual das rodovias pelo pacifico e outras paisagens! Vi aqui em outros posts que essa Ormeño opera de Santiago pro equador tranquilamente, mas se não tivesse como, teria que ir até Lima e de lá seguir pro equador, mas pretendo parar em Lima só na volta do equador quando eu vou fazer o tour pelo Peru e descer a Bolívia pelo trem da morte!!! Mas se conseguir partir de San Pedro pro equador seria melhor pois não precisava voltar pra Santiago e ainda estou sem essa informação!!!

 

Mas obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...