Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom como já diz o titulo, sou totalmente inexperiente em mochilão. Gostaria da ajuda de vocês para algumas questões, aquelas duvidas básica de principiante.

Estou querendo viajar para Europa porem começando ou terminando meu mochilão na Espanha (aonde tenho família, e gostaria de visitar). Já tenho alguns lugares em mente, como Madri, Paris e Londres, Roma, Veneza, Amsterdã e Munique. Que sei que são locais considerados caros da Europa, minha

viagem seria com uma prima, decidimos que o tempo seria de 30 dias, estou bem em duvida na distribuição de dias, e quanto devemos reservar de dinheiro para o mochilão, pensamos em torno de $10 mil para cada uma, pois Madri, como disse não gastaria com hospedagem, e provavelmente com comida bem pouco também.

Enfim minhas duvidas são:

1- Essa quantia de dinheiro dá? Pensamos em uma viagem sem luxos, podendo ficar em Hostels e albergues, comprar comidas de supermercado, e esses tipo de coisas que barateiam o mochilão.

2- De acordo com esses locais definidos, os 30 dias são suficientes?

3- Qual seria a melhor forma de distribuição para cada local?

4- Com esses destinos qual seria o melhor Roteiro?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Membros
1- Essa quantia de dinheiro dá? Pensamos em uma viagem sem luxos, podendo ficar em Hostels e albergues, comprar comidas de supermercado, e esses tipo de coisas que barateiam o mochilão.

Sim, é possível (tanto que é minha média de viagem para 1 mês).

2- De acordo com esses locais definidos, os 30 dias são suficientes?

Sim, acho que não seria necessário nem por nem tirar cidades, mas é só uma opinião por cima.

 

3- Qual seria a melhor forma de distribuição para cada local?

Pela quantidade de dias que em geral fica: Madri(3), Londres(5), Paris(5), Roma(4), Veneza(2), Amsterdam(2), Munique(3)

 

4- Com esses destinos qual seria o melhor Roteiro?

na minha opinião, Madri - Roma - Veneza - Munique - Amsterdam - Paris - Londres

A razão, você primeiro visita o sul da Europa, depois o norte. Faça o contrário se estiver viajando depois de Julho. No sul é menos frio que no norte, então você pega mais pro verão no norte, ou o contrário, pega mais pro inverno no sul.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...