Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Juju

 

Não achei pesado não. O vulcão deve ter prioridade, pois depende das condições climáticas perfeitas para a ascensão. Isso vc saberá assim que chegar na cidade. A melhor agencia em disparada é a Aguaventura. Lá eles são gente de montanha e não simples vendedores, sendo assim, a qualidade é muuuito superior, além de possuírem bom preço. Busque uma agencia no mesmo dia que chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Comprei a passagem para Santiago indo dia 16 e voltando dia 23 de setembro. Não fiz roteiro ainda, nem fechei hostel. Alguém com algum roteiro pronto? É bom reservar hostel para ficar uns dias no litoral? Qual melhor opção pra quem nunca esquiou e quer aprender?

 

Abçs,

 

Patricia

 

Oi Patrícia, tudo bem?

Então, sai daqui com os dois hostels já reservados e gostei dos dois. Em Santiago foi o Hostel Providencia e em Pucon o Hostal El Nogal. São ótimos os dois e tem preços justos. O que vc pretende fazer no litoral? Porque fomos em Vina del Mar e em Valparaiso em um dia inteiro, voltando no começo da noite para o hostel em Santiago. Achamos suficiente para o nosso roteiro apenas um dia nas duas cidades, sendo metade pra cada.

Quanto ao ski, nunca tinha esquiado também e por isso peguei o pacote com aulas em La Parva. Os chilenos dizem que as melhores pistas são de lá. Eu que nunca tinha visto nada parecido, me diverti bastante. É legal sim, exige um pouco de esforço, mas dá pra levar numa boa.

Bom, qualquer coisa, só chamar.

Abraços e boa viagem;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Léo e Laís...

 

Muuuuito obrigada, me ajudaram mtuuuuu..... Estava programando assim:

 

19/09 chegada em Santiago (9hrs da manhã) sexta

Andar pela cidade

Descansar (afinal como meu ovo foi de promoção vou estar morta com as conecções)

 

20/09 sábado

Santiago (ver algum passeio)

A noite viajar para Pucon

 

21/09 Pucon

Chegar procurar lugar pra ficar e conhecer a cidade

 

22/09

Parque nacional ( ou outro passeio)

 

23/09

Subida villarica

 

24/09

Circuito dos lagos andinos

Volto a noite para Santiago

 

25/09

Passeio pela cidade de Santiago

19:00 aeroporto pra voltar

 

O que vocês acham? Mtu pesado? A subida do villarica eu queria mtu que fosse dia 23 porque eh o dia do meu niver.... Mas posso trocar dependendo do clima pro dia 22 ou 24.

 

Patricia..... Oq acha do meu roteiro? Será rola da gente se encontrar? Se quiser trocar uma idéia... Mesmo que não role do nosso roteiro bater podemos nos ajudar..... Se quiser me mande um email.... Jujujunqueira@gmail.com ou me pega no face Juliana Junqueira (OK eh meio difícil pq tem umas 300 julianas junqueiras no face) hahahhahahahha

 

Beijos

 

Oii Juju. Tudo certo? Que bom que pude ajudar. Então, dependendo do local em que for ficar em Santiago, da pra fazer algumas coisas bem legais nesse espaço de tempo. Ah, a Plaza de armas estava em reforma enquanto estive lá. Também a catedral. É legal andar por ali por conta do Palácio de La Moneda, Casa Colorada, o Mercado e até mesmo no centro, nos paseos Ahumada e Estado. Se quiser andar em parques, lá tem vários e lindos. Eu fui no cerro San Cristobal e Santa Lúcia. Lindo os dois. Tem o Parque Forestal e a Plaza Itália também. Se quiser sair a noite, tem o pátio Bellavista, no bairro de mesmo nome, com várias opções. Se tiver ânimo na sexta, sai com a galera do PubCrawl, eles são ótimos e te levam em várias festas locais. Gostei muito. Qualquer dúvida, pergunta no seu hostel que eles saberão te informar. Ou adiciona eles no face.

Achei seu roteiro bem legal, equilibrado os passeios sem ter que ficar naquela correria. Acompanha o tempo pelo link que te passei que não tem erro. As agências usam ele. A agência que o Leo citou é ótima mesmo, no dia que eu cheguei a Pucon eles saíram com uma turma para escalada e depois o dono do hostel me disse que era uma das melhores mesmo.

Pucon é maravilhosa, não vai ser arrepender. Tem muitas opções.

Espero ter ajudado de novo!

Abraços:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite estou indo viajar sozinha pela 1ª vez no Chile irei dia 14/11/2014 e retorno dia 14/11 gostaria de arrumar uma companhia de alguém que vai pra lá também nessa data. aqui vai meu e-mail v.vieira1983leal@gmail.com . E se alguem já foi quais lugares mais importantes a ser visitado em Santiago. Pretendo ir a Vina Del Mar e Valparaiso também. Grata Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia a todos,

depois de uma dica de uma colega do trabalho resolvi dar uma olhada no site Mochileiros.com.

Sempre viajo sozinha e quem sabe posso encontrar alguém indo para o mesmo lugar que eu.

Estou viajando para Santiago (6 e 7 de outubro) e Ilha de Páscoa (8 a 12 de outubro). A viagem vai ser rápida.

Fiz um roteiro leve para Santiago. Vou ficar no Panamericano, bem no centro. Vou andar por alguns Museus, feiras de artesanatos e nos Cerros. Sou bióloga e gosto de visitar os locais com áreas verdes das cidades.

Sigo logo para a Ilha e acabei optando por um pacote fechado. Na verdade acho que por lá não tem muito o que escolher... os passeios são os mesmos... fico um dia a mais para repetir algo que eu tenha gostado ou que tenha sido rápido demais...

Se alguém estiver seguindo para aquelas bandas manda um oi...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
bom, to aqui em Santiago..

metro na Hora do RUSH 690 pesos.

Comida é possivel achar servico completo(salada, prato e sobremesa) perto de la Moneda por algo como 3500-4000 pesos.

Troquem reais perto de la moneda, lá se acha uma cotacao de cerca de 280 pesos por real, muito boa...

para vender pesos e comprar reais, eu iria num shopping que tem perto do metro Los Leones, lá vc compra 1 real por 295 pesos.

n venham pensando que é um lugar barato para comprar de tudo...algumas coisas sao baratas, outra n...Carne aqui é bem cara, livros tbm...roupas em geral tbm caras (porém um pouco mais barato que no Brasil, certas grifes como Rip Curl por exemplo sao baratas aqui).

se possivel utlizem um cartao chamado de Bip, ele integra metro e onibus, e se traduz numa boa economia...

o metro aqui é bem eficiente, porém fecha cedo (algo como 23:00h), eu baixei o aplicativo do metro de santiago para Android, recomendo...

bom, qualquer duvida to ae

 

 

Olá! Qual é o nome do aplicativo?? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...