Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Galera

 

Em agosto vou fazer um curso de inglês em Londres de 6 semanas (na parte da tarde), com isso, só vou ter os finais de semana para viagens mais longas, pelo que li no fórum, sei que esses 1 ou 2 dias não são suficientes. Mas queria conhecer algumas cidades, mesmo que só uma pequena parte.

 

Estava pensando em fazer assim:

 

Um final de semana queria ir pra Edimburgo, pra ver o festival e a cidade em si.

Em outro queria ir pra Bruxelas e Bruges

Outro pra Paris (talvez no máximo indo pra Versalhes, mesmo que não entre no palácio, só pra conhecer o entorno, jardins etc)

 

Os demais estou pensando em gastar na Inglaterra mesmo, Oxford, Manchester, etc. Talvez no máximo indo pra Dublin ou Belfast.

 

Sei que ficará corrido, mas queria conhecer o máximo possível a "velha" Europa, a história e tal. Também queria ir pra Amsterdam, mas meio que já descartei pelo tempo/custo.

 

Podem me dar algumas dicas de que não posso deixar de ver nessas cidades, pra conhecer, mesmo que não em todo? Do melhor meio de tranporte ou de também de outros destinos no lugar desses?

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Bom, a maioria das cidades que você mencionou dá para visitar apenas num final de semana tranquilo, com exceção de Paris, mas claro que ainda vale a pena dar um pulo lá em um final de semana.

 

Para ir ao continente, pegue o Eurostar, mas compre a passagem antes de sair do Brasil, de preferencia com 3 meses de antecedência. Pois quanto mais próximo da viagem, mais caro fica. Dá pra ir de ferry mas você vai gastar umas 9h de viagem, e por ter pouco tempo, fica inviável. (Eurostar são 2h de viagem).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...