Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia-Peru-Chile 01/11/14 a 22/11/14


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou fazer um mochilão de 01/11 a 22/11 e espero cumprir o roteiro abaixo.

Planejava viajar mais tempo para mais cidades cumprindo o famoso roteiro circular, mas meu tempo é limitado.

 

Gostaria de algumas dicas de transporte, macetes, melhores horários para não perder muito tempo viajando (mais do que previsto rs) ::hahaha::

Quero conciliar com estadia em Hostels, pretendo ficar em todas as cidades, menos Puno.

Se puderem me indicar cias de onibus para os trechos de uma cidade a outra, também seria ótimo!

 

 

La Paz (chegada) - 01/10: Pernoite

Copacabana - 02/11 a 03/11: 2 dias

Puno - 03/11: Passagem

Cuzco - 04/11 a 08/11: 5 dias

Arequipa - 09/11 a 11/11: 3 dias

San Pedro Atacama - 12/11 a 15/11: 4 dias

Uyuni - 16/11 a 19/11: 4 dias

La Paz (volta) -19/11 a 22/11: 3 dias

 

Somente o trecho de Uyuni - La Paz eu vou de avião pela Amaszonas.

Me preocupa o caminho de Arequipa a San Pedro, vocês sabem se existe uma cia que faz o trajeto direto?

 

Quem estiver na área durante esse período me dá um toque aí! ::otemo::

 

Facebook: Paulo Vitor Salvino

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá! Achei mto bom seu roteiro... a distribuição dos dias em cada cidade está mto boa. Eu fui de Cusco pra Copacabana em onibus direto que fazia apenas uma baldeação em Puno, então creio que vc não vá gastar esse dia inteiro em Puno. Sugiro vc jogar esse dia pra Copacabana... Aí vc dorme uma noite em Copa e uma noite na Isla del Sol.

 

Quanto a Uyuni, acho que o passeio nao demora 4 dias, mas sim 3 dias/2 noites, então acho q vai sobrar um dia no roteiro... o que é bom pois pode ser usado para algum imprevisto.

 

Pelo que eu me lembre não existe cia que faz Arequipa direto pra SPA... tem que fazer baldeação. Eu fui de SPA pra Arica, de Arica pra Tacna e de Tacna pra Arequipa, o que levou um dia inteiro mas não foi tão cansativo como esperava.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...