Ir para conteúdo

Como programar a primeira viagem a Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pretendo viajar com minha família para Europa em outubro de 2015, seria eu , meu marido e duas crianças(4 e 6 anos), gostaria de sugestões de melhor roteiro temos a pretensão de passar 20 dias, acredito que indo com crianças a melhor opção seria ficar em hotéis, não temos idéia em média de quanto gastaríamos em toda viagem por isso peço ajuda também para ter uma idéia. Ah não falamos inglês/espanhol somente noções básicas isso prejudicaria? Por onde devo começar?

 

Meu Deus tantas dúvidas. rs

 

Fátima Muller

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fátima, já procurou ler os relatos no fórum da Europa?

Tem um outro fórum sobre Viagem com Crianças, pode te ajudar em alguma coisa.

É lógico que não falar outro idioma vai atrapalhar, a não ser que vocês viajem pra Portugal, e ainda assim há várias expressões diferentes. Também há um fórum em que o pessoal apresenta algumas dessas expressões...procure informar-se bastante.

Link para o comentário
  • Membros

Sugiro que vc comece fazendo um levantamento geral de onde pretende ir, o que quer conhecer onde pretende levar as crianças... a partir daí monte um roteiro de dias em cada cidade de acordo com seu tempo e a partir de então vc começa a avaliar como acomodar e transportar sua família em cada um desses locais, bem como o custo... OU seja a dica é estudar bastante e os inúmeros relatos do fórum estão aí pra isso... Ademais essa é uma das partes mais legais de uma viagem...abs

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Fátima

 

Procure bastante aqui no fórum e voce encontrará muitas dicas e relatos de pessoas que viajaram para Europa e que possivelmente já visitaram locais onde voce pretende ir.

Não é sendo mal educado, mas aqui voce nao econtrará respostas prontas sobre suas dúvidas como o roteiro que deve seguir, o valor que irá custar sua viagem e hoteis onve voce irá ficar. Isso voce encontrará em agencias de turismo como a CVC. Este fórum sao de pessoas independentes que criam seus próprios roteiros e vêem aqui tirar alguma dúvida.

 

Monte seu próprio roteiro, veja os locais que deseje conhecer e pesquise sobre como chegar nestes locais, o que tem de interessante pra vc em conhecer, pois o que é legal pra mim pode nao ser tao bom pra voce. Depois que voce ja tiver um esboço do roteiro, a quantidade de dias que pretende ficar em cada cidade,etc.. volte aqui e mostre para o pessoal que voce receberá varias opiniões e dicas.

 

Esta etapa é meio cansativa mesmo, mas voce ja ira começar a viajar antes mesmo de sair de casa.

 

Segue link com várias informaçoes sobre a Europa: europa-f13.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...