Ir para conteúdo

Chile, Peru e Bolívia em quanto dias?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Jé, acredito que isso é muito relativo. Tudo depende do que você pretende/quer conhecer em cada país. Primeiro você precisa decidir o que quer conhecer em cada país e jogar numa escala de prioridades. A partir daí você começa a se planejar dentro dos dias que você tem.

Eu estou fazendo isso. Tenho 35 dias pra viajar e meu próximo mochilão também é para Bolívia - Peru - Chile. Então o que eu fiz só pra você ter uma noção, decidi que na Bolívia quero conhecer o Salar, La Paz e o Titicaca, poderia optar em pegar o trem da morte como a maioria faz, mas como no caso eu tenho outras prioridades, fazer o Salkantay, por exemplo, sei que vou perder um tempo fazendo o Trekking, por isso optei em ir direto para La paz. O tempo que eu perderia de Bus até chegar a La Paz eu faço o Salkantay.

 

Qualquer coisa se quiser te passo meu roteiro.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando pretende ir?

Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar.

Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque ;)

 

Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

concordo com o Pedro, é muito relativo! depende de acordo com como deseja aproveitar a viagem, se pulando de um lugar para outro ou conhecer melhor algum local por onde passar, p.ex., eu fiquei 16 dias só na Bolívia e ainda achei pouco.......

de qq forma, boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Quando pretende ir?

Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar.

Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque ;)

 

Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...?

 

Mony que dia de Novembro você irá?

 

Vou em Novembro também, na segunda semana(10/11) e ficarei 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando pretende ir?

Estou com um roteiro de uns amigos que fizeram em 22 dias, mas acredito que dê para otimizar.

Pretendo ir em novembro/2014 e tenho no máximo 20 dias tbm. Se animar, dá um toque ;)

 

Oi gente, alguém pode me dizer se da pra fazer Chile, Peru e Bolívia em 20 dias ou é pouco tempo pra muito lugar...?

 

Mony que dia de Novembro você irá?

 

Vou em Novembro também, na segunda semana(10/11) e ficarei 20 dias.

 

 

Por ora aborte a missão, rs. Eu saio de férias dia 3/11 e volto dia 24/11. Ficaria muito corrido. Mas continuarei acompanhando os tópicos para fazer essa viagem assim que possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...