Ir para conteúdo

Vancouver - Outubro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Aew pessoALL,

 

Embarco em Guarulhos 23/10 e retorno 04/11, estou indo apenas por turismo mesmo. Chego em Vancouver em 24/10 (claro né ::putz:: )

Se alguém tiver por perto seria legal iniciar o tour junto, sinceramente não sei ainda nem onde irei ficar estou indo com mochila nas costas, por 10 dias, rs.

 

Sei que a maioria vai a estudo, ou intercambio (era meu sonho) mas por enquanto sem chance, trabalho em dois lugares e pegar esses 10 dias assimilando os dois empregos já foi difícil. hehe.

 

Inicialmente irei para Downtown, tenho um conhecido lá que esta desde maio (intercambio), ele deve já estar "manjando" de algo, rs. Vou dar uma passada por lá, quero pegar algumas informações, local de comer, dormir, dicas e tal.

Se eu não passar a primeira noite no mesmo local onde ele está, irei ficar em um destes hostels, HI Vancouver Downtown (1114 Burnaby Street, West End, V6E 1P1 Vancouver, Canadá), St. Clair Hotel & Hostel (577 Richards Street, V6B 2Z5 Vancouver, Canadá) ou em C & N Backpackers Hostel Vancouver (927 Main Street, V6A 2V8 Vancouver, Canadá). A não ser que alguém tenha algo em mente, uma casa ou até mesmo hostel duplo ou qualquer coisa do genero e queira compartilhar, dividir... Ou até alguma sugestão de lugar.

 

Meu objetivo mesmo é ir pra conhecer a cidade, fazer turismo, enrolar o inglês (meu inglês é muito ruim), escolhi fazer mochilão pois acho que aproveita mais. Pretendo um dia pelo menos visitar Whistler, nas motanhas (outra se alguém quiser dividir um carro pra essa viagem, acredito que um ou duas diárias são suficiente) e falar pra vcs vale a pena.

 

Bastante gente que faz intercambio geralmente chega com uma semana que antecede as aulas, se alguém quiser embarcar nessa comigo, seria legal. ::otemo::

 

Deixo meu contato aqui.

diego.fonte@gmail.com

whatapp (11)97132-6829

Se alguém quiser entrar em contato, sem problemas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...