Ir para conteúdo

Cartagena em Novembro 2014 - Perguntas e Companhia pra ir :)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente!!

Bom, essa vai ser minha primeira viagem como mochileira e a segunda viagem internacional!

Esse ano vou fazer 25 anos, e foi um ano muito bom e de muitas descobertas, e queria comemorar meu aniversário em grande estilo, fazendo o que eu mais gosto, que é viajar e conhecer coisas e pessoas novas.

 

O destino escolhido foi Cartagena das Indias, Colombia.

Pretendo passar 7 ou 9 dias... Embarcando dia 06 e voltando 13 ou 14 de novembro.

Estou começando a bolar meu roteirinho pra lá, mas a minha renda vai ser curta, porque acabei de voltar do Canadá onde torrei todas as minhas economias ahahaha

Minha maior duvida é quanto mais ou menos por dia eu preciso levar? Uns 50.000 pesos por dia dá?

Não pretendo fazer compras, apenas gastar dinheiro nos passeios e o minimo com comida.

Ah, esse valor não to incluindo o valor do Hostel... seria 50.000 só pra passar o dia mesmo.

 

Sobre o hostel eu estou em duvida em qual ficar... Queria saber se alguem ja ficou em algum outro sem ser o El Viajero!

 

E claro, queria saber também se tem alguem que vai pra lá nessa época!!!

 

Obrigadaaaa ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudacoes! Era exatamente este tópico que estava procurando, pena que só vou pra Cartagena em dezembro, no primeiro final de semana.

Mas desde já vou acompanhando este fórum por que vou querer estar por dentro do que mais ou menos eu tenho que planejar em minha viagem, se bem que nao sou de planejar nada... peito tudo que é novidade!

 

Ei guerreira, vc está indo diretamente pra Cartagena desembarcando lá? Achei mais barato (12 mil milhas) indo primeiramente pra Bogotá, lá dou uma rodada depois vou bater perna Medelin, que fica mais perto de Cartagena, depois pego algum busao pra Cartagena, ... 3 destinos em uma viagem só dentro da Colômbia.