Ir para conteúdo

Ilhéus, itacaré e o que mais? MAR/2015


roverx

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu cara, mas agora rolou uma mudança de planos.

 

A idéia agora é ir para Brasília -> Salvador

Em Salvador pretendo ficar 2 dias, sendo um deles em Itaparica, daí volta pra Salvador, vai por mar para o Morro de São Paulo para mais dois dias, sendo um deles em Boipeba, daí por mar até Itacaré por mais 2 dias e pra finalizar mais dois dias em Ilhéus.

 

Agora o que preciso mesmo são sugestões de hotéis para esses lugares, levando em consideração praias bacanas o mais próximas possíveis desses hotéis (com praias bacanas quero dizer com ondas suficientes para pegar jacaré :D e de preferencia sem muitas ou nenhuma pedra, tipo a praia dos milionários em Ilhéus ). Pretendo comprar quatro cupons de desconto de duas diárias cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aproveite e fique mais dias em Morro de Sp, paraíso é a definição. Boipeba pode fazer como passeio saindo de morro de Sp (não falta agências, que fazem o pacote na noite anterior)

Eu reconsideraria a ida a ilha de itaparica, pois esta sucateada e aproveita melhor seu dia em Salvador.

Como ira para morro de Sp? se for de carro, estacione na ponta do curral, lugar mais próximo e seguro para acessar morro de sp, (que é uma ilha), se for de catamarã, aconselho a quem tiver o estomago fraco, procurar algo para evitar enjoos, principalmente no retorno a Salvador se for no fim da tarde.

Qualquer coisa estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Legal! No caso de Itaparica, o que está acontecendo por lá? não vale à pena nem conhecer?

Todos os translados serão feitos por barco (catamarã) com exceção de itacaré -> ilhéus que será por via terrestre mesmo.

Não tenho muito interesse em ficar em Salvador, não queremos nenhuma cidade grande nessas férias.

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...