Ir para conteúdo

Carnaval 2015


ragoli

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

Todo ano procuro um lugar novo no Brasil para conhecer;

geralmente, escolho o feriadão de carnaval para fazer isso;

e no próximo ano, 2015, escolhi Vitória, no Espírito Santo;

podendo estender minha viagem até Vila Velha e Guarataízes (assim mesmo que se escreve? rs...)

Bom, até agora achei passagens bem em conta, mas tô achando caro a hospedagem!

Agora em 2014, fui pra Floripa e, minha amiga e eu, alugamos um quarto de casal por 65,00 a diária!

Muito em conta né? Num bairro legal, com comércio bem variado e meio de transporte (público) muito acessível!

Amamos a última viagem!!

E já estamos ansiosas pela próxima!

Se alguém tiver algum lugarzinho legal pra indicar em Vitória, por favor, nos mande!

Desde já, agradeço muito! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá... Não é Guarataízes, mas, sim, Marataízes!

 

Vila Velha possui praias muito bonitas, Marataízes e Vitória nem tanto... Além disso, Marataízes é um pouco longe de Vitória.

Para Carnaval, recomendo ir a Itaúnas, no extremo norte do Espírito Santo. Não sei se Vitória valeria a pena. Vila Velha, sim! Vale a pena você olhar algum hostel por lá no site do Booking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, janes87

Vi que comentou do carnaval em Itaunas, estou em busca de dicas como camping e trajeto de ônibus. Sairei do Rio de janeiro dia 13 de fevereiro, pode me ajudar?

O carnaval lá é tranquilo? Tem praias por perto? Vi o camping do Cipó Cravo, fica no centro? Dar pra conhecer a região sem carro?

Aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Procurando viagem pra final do ano. Sou de São Paulo capital

 

 

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, janes87

Vi que comentou do carnaval em Itaunas, estou em busca de dicas como camping e trajeto de ônibus. Sairei do Rio de janeiro dia 13 de fevereiro, pode me ajudar?

O carnaval lá é tranquilo? Tem praias por perto? Vi o camping do Cipó Cravo, fica no centro? Dar pra conhecer a região sem carro?

Aguardo :)

 

 

Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .alem de ter varios lugares para rapel trilhas cachoeiras e prox a praia ubatuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...