Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru (40 dias) preços e trajetos. 2014/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ae, que bom!

 

Isabelli, esse eu tinha visto! Eu estava mais preocupada que os preços dos passeios pudessem ser sazonais, como a hospedagem porque, por exemplo, não é certo que as agências façam o tour astronômico pois o céu tende a ficar nublado no verão. Do mesmo jeito, as pedras rojas ficam mais coloridas no inverno e os geiseres del tatio também sobem pouco no verão. Enfim...

 

ThiagoCSS, se puder eu queria a sua planilha também!

Nada como ter info atualizada de várias agências para aumentar o poder de barganha!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, esse arquivo salva a pátria:biblia mochilao-peru-bolivia.pdf

Não lembro o autor pq faz muito tempo que baixei aqui no fórum. Nem tem no arquivo, então se alguém souber me avisa que eu edito ::dãã2::ãã2::'>

Vou imprimir uma boa parte e colocar no mochilão, tem altas dicas valiosas (apesar de ser 2012/2013): Uyuni, Atacama e Machu Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

O roteiro está bom, mas acho desnecessária aquela parada em Puno. Há um ônibus noturno que liga Cusco a Copacabana, assim você ganha um dia que pode ser alocado em alguma cidade mais interessante. Puno é uma cidade feia, se é pra conhecer o Titicaca eu ficaria só em Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isabelli, se tiver paciência e tempo pra ir colocando umas dicas e informações em tempo real, vai ser de grande ajuda. Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu só que vou uns 15 dias depois. Já assinei seu tópico!

 

Ah, e ele serviu também pra eu pegar os valores dos tours em San Pedro! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...