Ir para conteúdo

Melhor opção para Morro São Paulo.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom despacho, é um terminal de ônibus para quem vai de Salvador a Ilha de Itaparica...caso vc vá pra lá, vc terá que pegar um onibus até Valença e ai pegar uma barca para Morro. Já Mar Grande, não sei o se lá existe algum carro q vá pra Valença. Mas se vc estiver saindo de Salvador, no Comércio (bairro da cidade baixa), proximo ao Mercado modelo tem um terminal maritimo, de lá sai catamarã direto para Morro e sai também barcos para Mar Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom despacho, é um terminal de ônibus para quem vai de Salvador a Ilha de Itaparica...caso vc vá pra lá, vc terá que pegar um onibus até Valença e ai pegar uma barca para Morro. Já Mar Grande, não sei o se lá existe algum carro q vá pra Valença. Mas se vc estiver saindo de Salvador, no Comércio (bairro da cidade baixa), proximo ao Mercado modelo tem um terminal marítimo, de lá sai catamarã direto para Morro e sai também barcos para Mar Grande.

 

 

 

Boa tarde! Bom despacho é um terminal na ilha de Itaparica do outro lado de Salvador, para chegar a Bom Despacho terá de pegar o ferry que fica perto do mercado de São Joaquim na região portuária de Salvador. De Bom Despacho saem ônibus para Valença, onde existem vários transportes aquáticos para Morro de São Paulo. Porém com certeza, a melhor opção é pegar os catamarãs atrás do Mercado Modelo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá. Quando eu fui pra lá eu dividi a despesa de um carro de passeio com um casal ;de franceses que também tava i do pra lá. Ficou mais em conta e esses carros saem atras da rodoviária bom despacho e vai direto para o ancoradouro em Valença de onde sai as lanchas pro morro. É uma opção, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde Pessoal...

Preciso de uma informação.

 

Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro?

 

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite a todos!

 

Pretendo ir pra morro no final de novembro e começo de dezembro..

 

Estou em duvida entre ficar de domingo a sabado(7dias) no morro ou de..

..Dom a quarta e pegar um passeio de salvador p alguma outra ilha e retornar p salvador no domingo..

 

Meu voo esta agendado em salvador no domingo anoite..

 

Alguem poderia ajuda c alguma dica??

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...