Ir para conteúdo

Jericoacoara - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Membros

Jeri é linda demais! Fui lá quando viajei pra Fortaleza e fiquei só dois dias - uma pena, queria muito ter ficado mais. Para chegar lá, tivemos que andar um tempão de ônibus e depois passar mais umas duas horas naquelas jardineiras, que pareciam passar no meio de um deserto, haha.

Eu fiquei na Pousada Papaya, que foi citada no primeiro post, e não poderia ter ficado em um lugar melhor! Os quartos eram muito espaçosos, limpinhos e bonitos, tinha até mesmo redes nas varandas! Como fui com uma amiga e os pais dela, pegamos um quarto com duas camas de solteiro (que ficavam na parte de baixo) e uma de casal (que ficava em uma espécie de mezanino). O pessoal da pousada era muito fofo e muito atencioso. E o melhor de tudo é que a Duna do Pôr do Sol fica do lado da pousada! Foi divertido aplaudir o pôr do Sol, haha. Recomendo essa viagem pra todo mundo.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Uma boa dica é evitar o stress dos ônibus e optar pelo conforto dos 4x4!

Fiz uma viagem em setembro (09/13) para Jericoacoara e optei pela JERICOACOARA 4X4!

Foi uma viagem tranquila e ainda fomos passeando pelas praias! (Além dos passeios pelas lagoas que a empresa também faz...

Foi maravilhoso! O site é: www.jericoacoara4x4.com

Boa sorte! E Jericoacoara é mesmo linda, vale muito a pena! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Bom, optamos pelo pacote praias (eles oferecem duas opções: via Br e via praias), durou em média 08:00h, com paradas para almoço e banhos... Acho q dá umas 10 praias diferentes...

Custa um pouco mais caro do que de ônibus, mas é muito melhor (o valor depende da época que você for)...as principais vantagens são o conforto e, além de ir pra Jericoacoara, ainda vamos conhecendo outros lugares, que se fosse fazer separadamente sairia muito mais caro!

Fomos pegos no aeroporto (Fortaleza) e entregue no Hotel em Jericoacoara(Você pode fechar logo a volta pela BR se quiser, ou inverter o roteiro). Gostei muito e quando for voltar lá, pretendo recontratá-la! E uma coisa importante é que eles tem registro (É um serviço seguro)!

Entrei em contato com eles por e-mail, onde me informaram os valores: jericoacoara4x4@live.com

#BoasfériasWilliam

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, achei muito bom os relatos. Estou indo para Fortaleza em março de 2014. Estou ouvindo muitos amigos falarem de Jeri mas não tinha nada decidido de ir até la, mas estou ficando convencido. o Problema: vou ficar 8 dias livres em Fortaleza (já tirando dias de voo ida e volta) O que seria melhor, ir direto para Jeri e ficar uns 3 dias e depois voltar pra Fortaleza, ou passar por outras praias antes.

 

forte abraço

 

desde já Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...