Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Silviamil

Oi Silvia! A info da agencia de bike tava na page anterior, bem no final!

 

A agencia da bike foi essa aqui: http://www.nofearadventuresrl.com ... recomendo fortemente

 

 

Dayane Lemos

Valeu! Qualquer coisa deixa msg ai que assim que der eu respondo!

Depois posta seu relato do Uruguai! Quero muito ir pra lá no Carnaval do ano que vem! Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato Tanaguchi, estou querendo fazer essa trip agora em janeiro/2015, estou lendo e pesquisando bastante sobre, a principio meu roteiro será, entrada pela bolivia em Corumbá, trem até santa cruz, ai estou indeciso se desço por sucre/potosí/uyuni/san pedro atacama ou se vou primeiro para la paz e depois desço, tbm quero fazer copacabana e isla del sol e chacaltaya, estou anotando todas as dicas, se puder dar uma opinião agradeço ...

 

Grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dayane Lemos

Valeu! Qualquer coisa deixa msg ai que assim que der eu respondo!

Depois posta seu relato do Uruguai! Quero muito ir pra lá no Carnaval do ano que vem! Abraço!

 

Pode deixar que deixo sim. Se tiver alguma dúvida vou questiona-lo outra vez :D

Então, deixei já meu relato aqui viagem-ao-uruguai-por-8-dias-montevideo-colonia-del-sacramento-y-punta-del-este-t100592.html

Se tiver alguma dúvida também pode perguntar :D hahahaha. Vocês vão amar, lá é muito TOP!

 

Até mais =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ricardoruri

 

Valeu Ricardo ^^

Então, chegando em Sta Cruz eu continuei por Sucre, Potosi, etc.. quem eu cruzei na mochilão que saiu de Sta Cruz e foi direto La Paz era pq tava com o tempo mais apertado. Conversando com quem fez esse outro percurso me pareceu trocar 6 por 1/2 duzia. Essa decisão acaba sendo pessoal, eu não quis ir direto pra La Paz pra evitar uma altitude muito forte logo de começo, no final das contas não adianto porra nenhuma hehehehe

 

Alem disso tinha o fato que eu realmente fazia questão de conhecer Sucre e Potosi, então deixar elas de fora PRA MIN nem pensar.

Depois posta seu roteiro pra eu dar uns pitacos!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ricardoruri

Posta sim Ricardo! Ai sabendo todo seu itinerário fica mais facil dar uns palpites e tentar encontrar uma boa forma de chegar/sair de La Paz ^^

 

Maria A G P Ferreira

Oi Maria! Pode ir perguntando sempre!

Se vc fizer os tours e decidir parar em Ollantaytambo vc pode ir com o trem turistico (aquele bem caro) ou com o mesmo esquema de Van que eu fiz. Mais a disponibilidade é bem menor do que saindo de Cusco. Saindo de Ollantaytambo da pra ir até de Taxi pra hidroeletrica de Santa Maria, e de la ir caminhando... só não sei se seria vantajoso....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

ericap

Valeu Eric!! ^^V

 

jhony duque

Brigado cara! Dahora ver que seu primeiro post foi nesse topico! Bem vindo ae!!

A planilha ta na primeira pagina do topico, o link é esse aqui: http://www.4shared.com/file/ZU3ftjgmce/mochilo_2014__final.html

 

Ai é só clicar em download e depois em free download (depois de clicar em free download tem que aguardar os 20 segundos)

Pra poder fazer o download vc tem que criar uma conta no 4shared (caso não tenha uma) ou se logar usando uma conta do facebook por exemplo... é bem rapidinho pra criar uma conta... não se esqueça que se vc tentar baixar em ambiente corporativo pode ter alguma restrição, é bem comum barrarem o 4shared... se mesmo assim tu não conseguir baixar, deixa um endereço de e-mail aqui que eu encaminho pra vc ok? Abraço!!

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...