Ir para conteúdo

Camping em Saco do Mamanguá


Posts Recomendados

  • Membros

E ai Galera, blz?

 

Gostaria de saber se alguem foi recentemente para o Saco do Mamanguá em Party, RJ, pois preciso descobrir se já há camping por lá e se nesse camping tem alguma cozinha comunitária com utensílios...

Vou fazer uma trip em Paraty, pretende passar em Saco do Mamanguá, Praia do Sono e Trindade e gastar o menos possível, por isso preciso acampar em lugares que tenham cozinha comunitária pra eu fazer o rango. Vou de motoka e por isso preciso que essa cozinha já tenha as panelinhas rs pois meu limite de bagagem é minimo!

Me ajudem mochileiros!!!

 

Beijos! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Karina. Acampei lá no fim de semana retrasado. Por coincidência, postei ontem mesmo um relato sobre a experiência aqui no Mochileiros e no meu blog http://barcadaideia.blogspot.com . De repente te ajuda em alguma coisa...

 

Eu fiquei lá no Camping do Seu Orlando. Pra te falar a verdade, o local é simples demais. Apenas dois banheiros, sendo um masculino e um feminino e sem luz elétrica (um gerador deixa os banheiros acesos até as 22h). Quanto à cozinha, só tem a do restaurante de lá, que não permite que você faça sua comida. Você vai pagar 25 reais pelo PF...

 

Lá tem algumas casas que uns nativos alugam por diária, mas camping mesmo só conheço esse que fiquei. Repito que é bem simples, mas o local é privilegiado. De frente pra praia, com uma torneira puxando água potável direto da cachoeira e ao lado das trilhas para o Pico do Pão de Açúcar e da "Praia do Crepúsculo". Recomendado!

 

Além do mais, você vai poder relaxar ouvindo os contos do seu Orlando, um coroa gente boa à beça... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...