Ir para conteúdo

Mochilão - Chile/Bolívia/Peru - Outubro/2014 - 24 Dias - Casal


Posts Recomendados

  • Membros
ebrexock,

 

 

"Em todos esses valores exclui Machu Picchu porque esse eu comprei ingresso e trem aqui no Brasil."

 

 

Poderia me passar a agencia por favor?

 

Fala bernardtavares,

 

Cara para ingressos de Machu Picchu não é agência, comprei direto pelo site do governo peruano e o trem nas operadoras.

 

Ingresso Machu Picchu >> http://www.machupicchu.gob.pe/

Trem para Machu Picchu >> https://www.perurail.com/ ou http://incarail.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Thiago!Esse valor dá tranquilo!

Fui com a minha namorada agora.(fev/mar).O caro é San Pedro, mas se vc comprar vários passeios na mesma agência, tu consegue um desconto!

Vai com Deus e aproveite a viagem!!!!

 

Fala edu.apr,

 

é cara já to tranquilo quanto aos gastos. A ídeia é fechar todos os passeios em uma agencia sim. Semana que vem to partindo e se deus quiser tudo vai sair no esquema! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa, tá chegando o dia hein xará.. muita ansiedade? rsrs

 

depois não esquece de relatar pra gente a sua viagem. Tenho interesse especial no câmbio e no SPA. Em breve é minha vez tb. :))

 

 

Fala ai meu camarada,]

 

é ta chegando, sabadão partiuuuu!!! Quanto a ansiedade, cara rola mas eu to mais ansioso mesmo era para tirar férias do trabalho...hahaha

 

Sobre SPA pode deixar que lá é um dos meus focos, eu resolvi começar minha trip por lá pelos motivos:

1º SPA deve ser algo alucinante e a tempos queria ir para lá, então vamos logo de uma vez.

2º Passagem para começar pelo Peru estava muito cara, pensei nessa possibilidade pois também curto muito Cusco e queria ficar o máximo de tempo possível.

3º Todos, ou a grande maioria faz esse mochilão indo e voltando por Sta. Cruz pela passagem ser mais barata mas eu, não curto nada os deslocamentos que teria que fazer. Eu minimizei ao máximo grandes deslocamentos e por isso tentei começar ou pelo Peru ou pelo Chile.

 

Está rolando um relato bem legal de SPA. Uma menina do fórum foi agora em outubro e tá fazendo um relato super detalhado.

Da uma olhada nele: deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Thiago Boa Viagem!!! Depois conta tudo! estou pretende fazer um roteiro bem parecido com algumas mudanças e mais apertado porque vamos incluir Punta Del Diablo no reveillon! Se o seu roteiro ficar bemm tranquilo acho que consigo fazer o meu rs.

 

Abraço

 

Valeu Kissoco. Obrigado ai.

 

Então acho que esse roteiro que montei está bem suave e tomara que nada de errado. Pelo menos nada muito pesado hahaha

 

Pretendo ir ao Uruguai na semana do carnaval, não esta nada certo pois as passagens estão bem salgadas. Tomara que role.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oláá, adorei o relato de viagem de vocês! Em fevereiro vou fazer algo bem parecido com meu namorado, mas incluindo outras cidades do Peru e excluindo a Bolivia (lá so vamos conhecer o Salar por um tour de 4 dias do Atacama). Gostaria de saber do câmbio e do dinheiro. Deu tudo certo? O dinheiro foi suficiente??

 

Obrigada pelas dicas :D::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...