Ir para conteúdo

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Hannamiura, quase todas as praias tem alguma coisa, depende do qual o seu estilo. Na Mole sempre tem festas LGBT, na Barra da Lagoa é mais família, no Campeche é mais "galera alternativa do surf". Acho que a que mais tem gente de todos os tipos, pela fama, é Jurerê. Apesar de eu me considerar mais alternativa, já fui passar em jurerê por causa dos fogos, é a praia que mais tem (mas não espere encontrar nada que se compare com copacabana). É assim: você chega cedo pra pegar lugar na praia, pode levar barraca ou não (muitas vezes chove), mas tem que levar pelo menos uma canga ou cadeira com um isopor. Aí fica lá na areia, vê os fogos, bebe, pula ondinhas... você e centenas de pessoas. Se quiser ir num bar fechado, ou ver um show, recomendo o site www.guiafloripa.com.br que mais perto do reveillon sempre faz um especial dizendo tudo que vai ter na cidade e quais as opções. Sobre o camping da Lagoa, não conheço, mas considero um bairro bom pra quem vem visitar a ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Oi galera, o Tucano House está fechado para reformas, só reabre em 01/Dez/14 : (

Alguma outra dica de lugar para ficar perto da lagoa?

 

Olá, Fabiana.

 

Sou de Florianópolis, então obviamente nunca me hospedei em hostel aqui. Mas pelo que ouço falar (e conheço gente que já ficou lá), o Submarino Hostel é espetacular, sei onde fica (localização excelente) e já passei em frente, parece muito bom mesmo.

 

Entrei no hostelworld.com só pra conferir e ele tem 96% de aprovação, que é uma das mais altas que já vi em qualquer cidade do mundo. O preço é razoável, então recomendo ele mesmo. Ah, e fica na Lagoa da Conceição, sem dúvidas o melhor bairro para um mochileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi galera, o Tucano House está fechado para reformas, só reabre em 01/Dez/14 : (

Alguma outra dica de lugar para ficar perto da lagoa?

 

Olá, Fabiana.

 

Sou de Florianópolis, então obviamente nunca me hospedei em hostel aqui. Mas pelo que ouço falar (e conheço gente que já ficou lá), o Submarino Hostel é espetacular, sei onde fica (localização excelente) e já passei em frente, parece muito bom mesmo.

 

Entrei no hostelworld.com só pra conferir e ele tem 96% de aprovação, que é uma das mais altas que já vi em qualquer cidade do mundo. O preço é razoável, então recomendo ele mesmo. Ah, e fica na Lagoa da Conceição, sem dúvidas o melhor bairro para um mochileiro.

 

Obrigada pela dica João! adorei o hostel, realmente muito bem localizado.

Fiquei lá só 2 dias e fui encontrar alguns amigos na praia dos Ingleses, mas como vc disse, não há lugar melhor para um mochileiro q na Lagoa da Conceição, voltaria a me hospedar no Submarino com toda certeza.

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados, estou na dúvida se me hospedo no Centro ou na Lagoa da Conceição. Não conheço Floripa, mas eu gostaria de um lugar onde pudesse ter acesso as praias (irei de agência) e também a noite gostaria de ir a restaurantes, bares, lanchonetes com deslocamento a pé (sou um meio termo entre tranquilidade e entretenimento), quero caminhar nos lugares próximos ao hotel a noite e quero distância de carro e ônibus. Durante o dia farei os passeios através de agência. Encontrei dois hotéis intermediários: Ibis Florianópolis (no Centro) e o Hotel Don Zepe (Lagoa da Conceição). E ai galera? Em qual ficar? No centro ou na Lagoa? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezados, estou na dúvida se me hospedo no Centro ou na Lagoa da Conceição. Não conheço Floripa, mas eu gostaria de um lugar onde pudesse ter acesso as praias (irei de agência) e também a noite gostaria de ir a restaurantes, bares, lanchonetes com deslocamento a pé (sou um meio termo entre tranquilidade e entretenimento), quero caminhar nos lugares próximos ao hotel a noite e quero distância de carro e ônibus. Durante o dia farei os passeios através de agência. Encontrei dois hotéis intermediários: Ibis Florianópolis (no Centro) e o Hotel Don Zepe (Lagoa da Conceição). E ai galera? Em qual ficar? No centro ou na Lagoa? Obrigado!

 

 

Caro, boa tarde! Quando estive em Floripa,três anos atrás, tive a mesma dúvida, mas optei pelo centro e acabei gostando! fique no http://floripahostel.com.br/unidade/centro, lá mesmo reservei todos os passeios, aproveitei e fui até Beto Carrero, num pacote pelo hostel... desloquei a pé nas redondezas e achei tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A Lagoa é muito mais bonita, com certeza, o centro é como de qualquer cidade média/grande, muitos prédios, movimento intenso durante a semana, muito comércio e serviços. Estar na Lagoa te deixa muito mais perto das praias, pois ela fica próxima a algumas das melhores, como Joaquina e Barra. Portanto, Lagoa com certeza, vc irá aproveitar bem mais. Palavras de um morador de Floripa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...