Ir para conteúdo

travessia: Cubatão x Paranapiacaba (linha desativada do antigo Funicular)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá galera!

 

Parece que as coisas por aqui estão tomando um rumo meio desproporcional. Quanto maior o número de pessoas envolvidas nesse intento, maior a quantidade de horas gastas para essa travessia. "Grupos grandes são lentos como Capivaras."

 

Sugiro que dividam em duas partes e tentem se organizar, estando todos cientes de que aquele lugar não lugar pra brincadeiras e está repleto de cobras (jararaca e jararacacuçú) peçonhentas.

 

Em cima das pontes, a parada já é outra. Uma altura de tremer as pernas até de quem não tem medo de altura.

 

Sendo assim...

 

Por motivos de segurança: NÃO IREI até lá com vocês, pois é meio complicado se responsabilizar pela vida de pessoas que nem se conhece, em um lugar onde a morte nos rodeia a todo instante à espera de um smples vacilo.

 

Espero que compreendam.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Tgbrto...

 

Meu bom, vai sim pois nada é uma trilha de difícil navegação, e sim de alta periculosidade (risco de vida) . Depois que achar os trilhos, é só seguir em frente.

 

Obs.: se vc pegar um dia de chuva, a ordem é: ABORTAR A MISSÃO. Já peguei aquela porra com chuva, e posso te afirmar... É MUITO TENSO se equilibrar nas alturas com aqueles trilhos molhados.

 

Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiqeui de molho e aboreti antes da chuva, mas voltei com disposição total ... Vagner, valeu pela dica....Descendo em paranapiacaba, tem algum lado pra seguir? rsrsrs, ou só continuar os trilhos??? olhei uns mapas mas todos são diferentes .... me da alguma direção apenas pra eu não sofrer tanto ...se tiver alguma dica de qual patamar é melhor dormir e etc...mas pretendo fazer em um dia mesmo .... só preciso saber a direção rsrsrsrs ....depois li bastante sobre terminiar os trilhos e seguir uma trilha ate a casa de uma senhora no pé da montanha, é isso? E os guardas, tranquilo? ou é melhor algum horario pra não precisar me esconder no mato? rsrs

 

Mais uma vez, valeu pela dica..

[

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...