Ir para conteúdo

Uruguai,Bolivia, Chile e Peru... será?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal.

 

Vou colocar aqui mais ou menos o roteiro que eu e minha amiga estamos preparando para um mochilão agora no fim/ início do Ano e algumas dúvidas que ainda temos.

Vamos sair do Rio para Porto Alegre (28/12) de avião para cruzar a fronteira de ônibus para Punta de Diablo e passar o Réveillon lá.

 

4 dias - Punta Del diablo

3 dias – Montevideo

1 dia – Santa Cruz - Sucre (deslocamento)

1 dia – Potosí

3 dias – Uyuni

2 dias - São Pedro

1 dia – Arica (deslocamento)

2 dia – La paz

2 dias - Copacabana/ isla del sol

2 dias - Copacabana - Cusco (deslocamento)

1 dia - Cusco – Aguas Calientes ( Machu Picchu)

2 dias – Cusco

3 dias – Lima / Rio de Janeiro

 

 

Segue minhas dúvidas:

Em relação ao tempo: não sei se está muito apertado ou não.

Em relação a segurança: como são as estradas e as cidades porque tirando o trajeto Montevideo – Santa Cruz e Cuzco – Lima e Lima – Rio de Janeiro vamos fazer tudo de ônibus e somos duas apenas.

Aceito sugestões também risos e se tem mais gente fazendo esse trajeto também

Financeiro: hospedagem e alimentação mais passeios estava calculando uns 2100 dolares, isso ta tranquilo?

 

Abraços,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Kissoco!

 

sobre o roteiro: veja se não está tentando colocar muitos países em pouco tempo. .serão 20 dias pra 4 países, certo? e como vc tem pouca grana, quanto mais deslocamento fizer, mais gastos vai ter..

 

dito isso, vou comentar sobre quantidade de dias ehehe

- 3 dias em montevideo está bom, mas seria interessante conhecer colônia ou punta.. veja se interessa visitar esses lugares

- tem muita coisa pra ver no atacama, vc chegou a ver quais passeios vc gostaria de fazer? isso ajuda na hora de calcular quantos dias vc ficaria em cada lugar

- por experiência, ficaria mais tempo em Cusco, lá tem muita atração.. mas isso depende se vc gosta de ver sítios arqueológicos e td mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade são 27 dias.. Eu tentei resumir o roteiro mais ou menos será que da para anexar uma planilha aqui ? lá estão os passeios e os dias só de deslocamento ...na verdade os 2100 eu estava estipulando apenas pra gastos com hospedagem e comida não para transporte e passeios que eu queria tentar comprar a maior parte antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...