Ir para conteúdo

Problemas com a Policia Caminera Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Li também sobre as “dicas” para evitar tal situação. Na minha opinião as “dicas” soam mais como acusação para as vitimas da situação, como: Não leve muito dinheiro na carteira; Não alugue carro. Que absurdo. Ele é o ladrão e eu sou culpada por levar dinheiro demais. Ele é ladrão e eu sou culpada por ter alugado o carro, pagado o seguro, ter colocado a gasolina, pagado o pedágio, pagado a permissão internacional para fazer a travessia?????? Cuma?? Isso não é dica, isso é culpar a vitima. Minha dica para evitar tal situação é: Não vá.

 

Na verdade as dicas são para evitar casos assim e saber como agir caso aconteçam. Ignorar "dicas" de quem já passou pelo mesmo é igual saber que tem uma arapuca montada em tal lugar e mesmo assim pisar em cima da linha.

 

Em todo lugar do mundo estamos sujeitos a um risco específico, os relatos que escrevemos aqui não servem só para mostrar como nossa viagem foi legal, mas também para fazer com que pessoas que façam o roteiro após nós possam vivenciar o máximo da viagem.

 

Você não é culpada e ninguém falou que é, mas só pelo fato de estar aqui, mostra que tinha acesso à informação para saber o que fazer na situação.

 

Aqui ninguém nunca diz "não vá". Só relatam as experiências sejam boas ou ruins, passam o que aprenderam, o que vivenciaram, e aí as pessoas decidem se vão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico.

 

 

Como assim, que papel é esse?

Pro ano que vem pretendo fazer essa rota então é bom ir me informando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente existe um papel que você imprimi feito pelo próprio governo Argentino, que deve ser preenchido nestes casos, só de mostrar esse papel o cara se manca. Melhor é da uma lidinha por aqui mesmo tem muuuuita coisa e isso que você passou poderia ser facilmente evitável. Agora corrupção? Lamento é endêmico.

 

 

Como assim, que papel é esse?

Pro ano que vem pretendo fazer essa rota então é bom ir me informando...

Boa Tarde! Olha esta no site sobre viagens de carro na Argentina ou America Latina, aqui dos mochileiros, dê uma pesquisada q vc acha. Realmente não me lembro. Farei uma viagem no futuro para esses lugares e nas minhas pesquisas eu vi. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...