Ir para conteúdo

dúvidas - córdoba e mendoza


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal =)

 

consegui trocar umas milhas que tavam sobrando para córdoba. estou adiando ir para mendoza há tempos pela passagem cara, e vi que o trecho cordoba/mendoza é bem barato e compensa!

 

25/12 => chegada 2h30am em córdoba.

26/12 => cordoba/mendoza, chegada 10am

27/12 => mendoza

28/12 => mendoza

29/12 => mendoza

30/12 => mendoza/cordoba, chegada 10h50 am

31/12 => cordoba/brasil, 3am

 

meus pontos/dúvidas/inquietações:

 

1. não reservei mais dias para córdoba por julgar que não há muitos atrativos na cidade. como já farei muitos passeios em mendoza e esta é uma viagem mais light, estou passando os bate-voltas de córdoba. estou julgando errado? valeria chegar dia 29/12 em córdoba? não vi muita coisa para fazer por lá, e, por ser uma cidade estudantil, deve estar vazia no final do ano. estou enganada?

2. em mendoza, quero fazer o passeio para o aconcágua, mas tenho pavor de tour de ônibus. temo que seja um mal necessário, mas queria evita-lo a todos os custos. estive no peru no último ano, e detestei ter que passar o dia todo naquele passeio entre cuzco e ollantayatambo: restaurantes escolhidos pelo guia, paradas em lojas caça turista, etc. não encontrei NADA sobre um ônibus, por exemplo, que leve direto para lá.

3. alguém foi para lá nesta época? sei que córdoba é muito quente, mas verei alguma neve em mendoza?

4. estive em buenos aires há pouco tempo e achei a cidade muito mais cara do que nas vezes anteriores que fui. mendoza é cara por ser turística demais?

5. pensei em seguir para mendoza no dia que eu chegar para não ficar num pula-pula desnecessário. no entanto, o vôo para mendoza é apenas 9h50 da manhã.

 

agradeço a atenção de todos =)

 

Só queria reforçar que o meu objetivo nessa viagem não é conhecer-tudo-fazer-tudo. quero aproveitar as cidades com calma.

 

agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...