Ir para conteúdo

BOLÍVIA / Puma Punku e Tiahuanaco - custo menor que o mínimo possível


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos ! ! !

 

Procurei algum tópico que falasse sobre uma viagem do tipo que quero empreender porém náo encontrei nenhum parecido .

 

Meu Objetivo : Ir a Puma Punko e Tiahuanaco apenas e tão somente com propósitos culturais - fazer registro dos monumentos .

 

PRIORIDADE : Menor custo possível - não pretendo nem posso ficar muito tempo lá principalmente pelo custo - portanto tenho um monte de dúvidas :

 

- Para Onde ir ? Mato Grosso do Sul ? depois para onde ? Qual cidade na Bolívia ? Moro em Barueri - S. P. e aparentemente o menor custo seria de ônibus ?

 

- O que devo levar ? Será que posso levar smartfone para registrar tudo ? Ou é perigoso ? Me perdoem se eu estiver totalmente enganado mas realmente não sei nada !

 

- Gostaria muito de ir com quem já conheça o trajeto ou mesmo que não conheça mas para me sentir mais seguro !

 

- Sou extremamente interessado em monumentos , petróglifos , megálitos e coisas do tipo - existem outros assim na Bolívia além dos que citei acima ???

 

- Vestuário : de frio é mais barato comprar lá ?

 

- Que outros tipos de considerações esqueci de citar aqui e que são importantes ?

 

 

Antecipadamente , agradeço imensamente toda a Colaboração e Cooperação nesta questão !

 

 

Atentamente

 

Carlos P. Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...