Ir para conteúdo

BOLÍVIA E PERU (SETEMBRO/OUTUBRO 2014) - Meu primeiro mochilão: histórias, gastos, fotos e vídeos.


Posts Recomendados

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parabens pelo relato.

 

Espero que termine antes da minha viagem... acelera ae parceiro hauahauahuahaua

 

Fala Feer, beleza! Cara, vou tentar, mas tá osso, mal voltei de viagem e já voltei a trampar, a treinar, me inscrevi pra um concurso e ainda descobri que tenho pouco mais de um mês pra me preparar pra fazer exame de faixa, fora que teve a fase de fazer vídeo, postar mais de 3000 fotos no face, enfim, quase nada hahaha, mas vou tentar agilizar aqui. Aliás, já tenho mais coisas escritas, falat revisar e colocar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom Alexandre,

 

Acompanhando, informações valiosas aqui.

 

Uma dúvida, vi que vc postou que só sai Onibus para Potosi em 4 horários, qual é o último?

 

Estou indo na próxima semana.

 

 

Que bom Cibele, espero que meu relato possa ser útil para os outros como muitos foram pra mim. Então, segundo o cara do hostel, eram às 7h, às 11h30 e se nao me engano às 15h30 e às 17h30, como ia pegar pela manhã não me ative aos de mais tarde, mas acho que deve ter à noite também, pois se tem pra Uyuni deve ter pra Potosí também.

Qualquer outra dúvida pode perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa, mano! Que viagem massa. To acompanhando, já planejando o meu pra maio/16!!

 

Sim Edu, foi muito massa mesmo, vi coisas que não nunca poderam ser desvistas hahahahaha

E pesquise bastante, leia tudo o que puder, se informe, pois quanto mais souber menos apuro passará (o que não significa que estará 100% livre disso) e faça uma boa viagem também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...