Ir para conteúdo

Tailândia, Malásia, Cingapura + Austrália em 19 dias - Março/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 19 – Doha (conexão) – São Paulo (conexão) – Curitiba

 

Em Doha, fiz a conexão para São Paulo, que é bem corrida, não dá pra ficar bobeando no aeroporto.

 

DSC02808.JPG.9e4805612865881478cb9420c110b3dc.JPG

O voo para Guarulhos saiu às 08:45h e durou cerca de 14,5 horas, chegando em Guarulhos às 16:15h (horário local).

 

DSC02809.JPG.033440e83d5e8a88a2b81bc37f02525c.JPG

DSC02810.JPG.e06842bdb3fbaa7005482e523e514e55.JPG

Esse negócio do fuso é complicado pra se acostumar. Na ida perdi algumas horas, que recuperei na volta para o Brasil.

 

De Guarulhos, ainda tive mais uma conexão para Curitiba, saindo de GRU às 19:50h e chegando em CWB às 21:00h.

 

E no dia seguinte acabou a moleza, direto pro trabalho!

 

 

 

É isso aí!

 

Espero que este relato ajude no planejamento das suas viagens assim como relatos de outros viajantes deste site ajudaram a montar a minha trip.

 

That’s all folks!

 

 

Keep travelling!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Muito bom, cara! Espero que tenha gostado.

Estive na Malásia alguns dias depois de você. Pena que você não conheceu a ilha de Borneo. É bem WILD, o tipo de aventura que gosto.

Mas é outra Malásia, bem mais pobre que a parte peninsular!

 

Parabéns pelo relato. Voltei de viagem e infelizmente não tive tempo de escrever, pois estou em 2 empregos no momento.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fabiano, PARABENS PELO RELATO!!!

Ficou SENSACIONAL!! Nossa, viajei junto com vc parece!! e olha que eu nem tinha interesse na Asia, nunca tive, mas fiquei com vontade de ir pra esses tres paises que vc foi, só nao queria ir sozinha :lol:

Poxa, fico taaaaaaaao feliz quando encontro um relato top, com TODOS os detalhes, valores, fotos das comidas ( ::lol4:: ), transporte, etc.!!

Tomara que sempre que vc for viajar vc volte aqui e faça relatos assim! vou correr e ler os seus outros relatos agora ::otemo::

Tudo de bom!

Abraço,

 

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, desculpa a demora pra responder, mas ultimamente o meu trabalho está uma correria...

 

@viniciusgatto

Foi uma viagem bem corrida, na Malásia só consegui visitar a ilha da Langkawi e a capital Kuala Lumpur. Achei o país muito seguro (apesar do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines bem no dia que estava lá), tanto é que tô indo de volta pra Malásia ano que vem (acabei de comprar a passagem numa promoção da Qatar!) Ainda não montei o roteiro, vou ver se consigo alguma promoção low cost pra Borneo. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Duga

O Sky on the 57 também abre pra almoço. Antes de pegar o elevador no térreo, tem uma recepcionista que pergunta se tem reserva, eu disse que não tinha e mesmo assim liberou o acesso ao elevador (não precisa pagar nada). Como eu já tinha almoçado em Chinatown, a minha ideia era realmente só tomar alguma coisa no bar do restaurante, mas chegando lá uma outra recepcionista avisou que o bar só abria às 18h, daí fiquei enrolando um pouco no deck e tirei umas fotos da Marina Bay e daquela piscina de borda infinita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Karina

Valeu Karina!

Esta semana está tendo uma promoção da Qatar Airways (a mesma do relato desta viagem) e adivinha: acabei de comprar uma passagem para Kuala Lumpur! Vou na semana do Carnaval (17/02/15) e retorno dia 15/03/2015. Ainda não montei o roteiro, depois eu posto um esboço aqui no site. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
@Karina

Valeu Karina!

Esta semana está tendo uma promoção da Qatar Airways (a mesma do relato desta viagem) e adivinha: acabei de comprar uma passagem para Kuala Lumpur! Vou na semana do Carnaval (17/02/15) e retorno dia 15/03/2015. Ainda não montei o roteiro, depois eu posto um esboço aqui no site. Abs.

 

Quer dizer que vem relato TOP por ai?! ebaaaaaaaaaaaa hehehe :lol:

Eu vi sobre essa promo no melhoresdestinos.com, queria muuuuuuuuuuito comprar pra ir pro Japao e Cingapura, mas não achei um preço muito bom pro meu mês de ferias (Maio), é mto ruim nao ter uma flexibilidade na data das ferias :cry:

To esperando cair alguma promo do céu pra eu viajar em maio!

Ótimas ferias pra ti, divirta-se muito e depois volte aqui! ::otemo::

 

abraços,

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Valeu @jybanzai!

 

Até Ao Nang tirei as fotos com uma Sony TX30 (à prova d'água), mas depois de Hong Island a câmera começou a falhar. Em Koh Lipe e Langkawi tirei as fotos com a câmera do celular (Sony Xperia). Chegando em Kuala Lumpur, tem um shopping junto às Petronas Towers e lá tem uma loja da Sony. Comprei o modelo mais simples e barato, uma Cybershoot DSC-W830, que utilizei até o final da viagem, incluindo as fotos noturnas em Cingapura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...