Ir para conteúdo

Para quem trabalha - Grupo para viagens nos finais de semana.


Posts Recomendados

  • Membros

Falai galera, eu gosto muito de viajar, curtir uma trilha, conhecer pessoas diferentes, enfim, trocar experiência. Antes de tudo queria comentar um pouco o motivo de eu ter tido essa ideia. Percebi que ultimamente as pessoas estão muito voltadas pra si, pra balada, pra exagero, pra consumo, pra porra toda, menos pra descobrir a diferença no outro, pra estar em contato com a pureza, com a natureza, com quebra de paradigmas e preconceitos. Viajar... Viajar faz as pessoas mudarem, querendo ou não, viajar nos leva à nostalgia de quando buscávamos o paraíso, sonhando em, realmente, encontrá-lo. Depois dessa gastação de onda, vou comentar a ideia:

 

Basicamente o trabalho é o maior empecilho para as minhas viagens, a não ser as de quando tiro férias. Então venho propor à vcs combinarmos grupos de pessoas para curtirmos alguns lugares nos finais de semana. Podemos ir na sexta, após os compromissos de cada um, e voltarmos domingo. Quem topa curtir algum lugar no final de semana dos dias 19,20 e 21 de setembro (19/09/2014 - 21/09/2014)? Pensei em São Tomé das Letras em MG, Sana em RJ, Aldeia Velha em RJ, Búzios em RJ ou Ibitipoca em MG. Vou eu e um amigo de carro, por enquanto. Meu facebook é https://www.facebook.com/usuarioiuri pra quem quiser trocar uma ideia por lá. Abraços!!!!

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

OI, Iuri

Gostei muito de sua proposta.Sou de Sampa, mas gostaria de manter contato pra quem sabe a gente combinar algo em breve....

Meu problema é que estudo e trabalho, então, meu tempo está escasso neste ano, mas dezembro está chegando e estou pensando em fazer umas viagens legais, mas preciso de companhia...

Meu face é Ana Paula R.Micieli

Se interessar, entre em contato comigo. Até

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Iuri,

Pra essa tua viagem que rolou em setembro não dava pra mim, mas vamos agitar uns bate-volta de fim de semana ou mesmo umas trilhas e cachoeiras aqui no RJ. Te adicionei no face.

Através do Mochileiros tive a oportunidade de conhecer mt gente legal e organizar viagens ótimas com eles, mas como vc mesmo escreveu trabalho, estudo vão minando as forças da galera e o grupo foi se desmantelando.

Mas afinal, pra qual dos destinos vc foi? Adoro todos, rsrs. Quero fazer a trilha de Aldeia Velha à Lumiar.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...