Ir para conteúdo

Patagônia Abril e Maio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou nova por aqui e estou buscando o máximo de informações possíveis no site, pois vou me aventurar pela Patagônia (Chilena e Argentina) em abril e maio/2015. Apesar de saber que NÃO é a época IDEAL, (mas infelizmente é o tempo disponível que possuo), gostaria de saber se alguém já foi nesse período e como foi a predominância do tempo. E para os veteranos que ja foram e quiserem dar sua colaboração com dicas, lugares, passeios ou qualquer outra coisa será bem vindo :) ::otemo::irei ::love::

::kiss::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Cristina,

talvez não tenha uma "época ideal"... isso vai depender que como pretende aproveitar a viagem. se não pretende esquiar e visitar os centros invernais não terá problemas pra aproveitar o que a terra do fogo tem pra lhes oferecer

veja: http://www.cheargentina.com/cuando-ir-a-ushuaia/

http://www.deviajealapatagonia.info/ushuaia/ushuaiacuandoir.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedrada,

Foram bem legais esses links! Apesar de ser baixa temporada e uma época que algumas trilhas estão fechadas no parque...a paisagem ainda está com os picos nevados (como eu gostaria de ver) oba \o/

Agora é colocar a mão na massa, juntar as milhões de dicas e ver como consigo juntar no curto espaço de tempo!!!

Para mochileira de primeira "viagem".... a vontade é conhecer TUUUUUUUUUUiUUUDO!!! RSS

Eiiiiita tarefa difícil!!!

Quanto mais leio as dicas do pessoal, mais cresce o roteiro rsrs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meire,

 

Fui em El Calafate, Torres del Paine, El Chalten e Ushuaia neste ano e fiquei por lá até o final de Março... tempo ótimo!

 

Muito vento, mas céu limpo na maioria dos dias e começando a esfriar...! Noites na barraca chegaram a -2°C.. -3°!!

 

Imagino que você deverá pegar mais frio em Abril e Maio, mas parques abertos, sem dúvida!

 

Abs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...