Ir para conteúdo

EuroTrip - Em uma viagem de 22 dias quantas Cidades ou Paises daria para conhecer ?


Posts Recomendados

  • Membros
Não tem como responder isto, pois depende unicamente de você, do seu ritmo, se vai viajar no inver europeu ou no verão, se prefere conhecer só as capitais, ou se gostaria de conhecer as pequenas e pitorescas cidades e vilas do interior, etc...

 

Por exemplo, na última vez que estive na Europa, passei 20 dias somente na Alemanha, pois pretendia conhecer bem o país. Já tem gente que gosta de ficar pulando de cidade em cidade, sem conhecer nenhum país direito, ficando 4 ou 5 dias em cada capital...

 

 

Entao minha intencao como se trata de primeira viagem,seria ficar quatro dias mais ou menos em cada cidade. Penso em Paris,Londres,Amsterdam, e minha grande duvida esta sendo Alemanha e como se trata de uma viagem a varios paises . Qual cidade da Alemanha visitar frankfurt,Munique,Berlim. Pois tenho amigos em Dublin nao sei se com esta quantidade de dias vale a pena ficar indo de um lugar para outro.

 

Obrigado pela atencao

Link para o comentário
  • Membros
Paris e Londres são cidade enormes, com muita coisa interessante para se ver e fazer, então para não ficar corrido, o recomendável e ficar uns 5 dias em cada.

 

Amsterdam é relativamente compacta, em 3 dias você vê praticamente tudo o que interessa com alguma calma. Bruxelas precisa só de 1 dia para a grande maioria das pessoas, pois não tem muita coisa interessante para um turista "padrão"...

 

Berlin precisa de uns 4 dias, Munique precisa de uns 3 dias, mas ir a Munique e não fazer uma day-trip a Fussen/Neuschwanstein, Salzburg ou Nürnberg é praticamente um "crime"... Frankfurt, não vale a pena se não tiver compromisso lá. Já Dublin, também não tem tanta coisa de interessante assim, uns 3 dias é suficiente se for ficar só na cidade...

 

Agora quais cidades escolher isto é com você... Cada uma tem um perfil e jeito diferente, você tem que pesquisar sobre cada uma e escolher qual lhe agrada mais e escolher uma caso não possa visitar todas no tempo disponível.

 

 

 

Muito obrigado pela dicas, pelo que vi nestes dias no site você é uma pessoa bastante ativa e com e dicas interessantes.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...