Ir para conteúdo

Mochilão Patagônia - Ushuaia / El Calafate / El Chaltén / Circuito "O" Torres Del Paine Abr/15.


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Amigos. Sou novo aqui e essa é a minha primeira postagem. Porem estou sempre consultando o forum para tirar duvidas. :)

estou com planos de ir para El Calafate caminhar sobre o Glaciar, porém queria ir até El Chalten fazer uma das trilhas na montanha.

Gostaria de saber se em El Calafate tem alguma excursão que leva a gente até alguma trilha de El Chalten e tras de volta para El Calafate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Amigos. Sou novo aqui e essa é a minha primeira postagem. Porem estou sempre consultando o forum para tirar duvidas. :)

estou com planos de ir para El Calafate caminhar sobre o Glaciar, porém queria ir até El Chalten fazer uma das trilhas na montanha.

Gostaria de saber se em El Calafate tem alguma excursão que leva a gente até alguma trilha de El Chalten e tras de volta para El Calafate?

 

 

Tem váruas agências que fazem isso Thiago, mas acho que vale mais a pena vc comprar passagens de ônibus e reservar hostel. Sai mais barato e vc tem mais flexibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigo boa sorte em TDP, fiquei 24 dias na patagônia onde 12 dia foi no Chile, programamos para fazer em 9 dias e conseguimos concluir em 8, tomara que seja tudo perfeito como foi a minha experiência, fiz o circuito maciço (O e W), em fevereiro de 2014, e um lugar que não tem igual, simplesmente do caralho. Fique atento porque o parque se fecha durante um período do ano, só não sei qual. Algumas dicas são as roupas como segunda pele, fleece, luvas, bastão de caminhada de preferência 2, meias de track, o calçado tbm e de suma importância pois, voce vai caminha pelos mais diversos terrenos um site que me auxiliou muito com esta parte e o da decathlon, qnt a barraca, saco de dormir, colchonete, fogareiro, gás, talheres, etc. vc encontra tudo para alugar, alugamos no próprio hostel em que ficamos inclusive no mesmo tinha pequenos baús onde deixamos um pouco de bagagem, as que não ia ser usado no parque, outro ponto e alimentação no meu caso barras de cereal me ajudou bem entre as refeições, voce consegue comprar alimentos em alguns abrigos mas tem um preço salgado apesar de aceitar cartão de credito em alguns, os acampamentos só aceitam dinheiro vivo dólar ou peso chileno, e importante tbm o kit primeiros socorros como analgésicos, relaxante muscular, protetor labial, lenço umedecido.

E o mais importante de tudo em TDP que não pode faltar em hipótese nenhuma e a MAQUINA FOTOGRAFICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...