Ir para conteúdo

Passagem com volta marcada


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e tenho uma duvida. viajo para alemanha amanha e li que é necessario ter a passagem com data de volta marcada.

Eu comprei as passagens pela decolar (ida e volta). Gostaria de saber o que prova que a minha volta ta marcada, o simples comprovante de compra que a decolar me manda por email, ou o boarding pass? pois se for o boarding pass eu provavelmente não vou ter o da volta antes de fazer o check in para voltar, certo? a unica coisa que terei comigo na entrada na alemanha é o papel da decolar, que é super simples, tudo em portugues...

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, muito obrigado pela sua ajuda. Só para confirmar, ficarei 15 dias na Europa viajando, estou com os seguintes documentos e comprovantes:

 

Passaporte com mais de 6 meses de vailidade

RG

Carta da empresa com data de inicio do trabalho

500 euros em moeda e 900 em cartao pre pago.

Cartao de credito acompanhado da ultima fatura

Todos os comprovantes de hostels

todos os comprovantes de passagens entre os paises

Passagem de volta com data marcada

Seguro viagem

 

Falta mais alguma coisa?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
O cartão de crédito é realmente necessário?

Não uso cartão de credito, mas tenho cartão pré-pago do airbnb aceito internacionalemnte.

Se caso eu levar em especie e no cartão pré pago, sem o cartao de credito terei problemas?

 

Não terá problema, o importante é Você poder comprovar que tem dinheiro suficiente para se manter durante toda a sua estadia.

Leve o comprovante ou saldo do cartão pre-pago caso necessário eles pedirem ja vai estar em maos.

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...