Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoALL!

 

Vi que a ideia da casa não agradou rs.

Então venho oferecer duas vagas, para 5 noites em quarto triplo.

Valor R$ 1280,00

 

Para cada um vai sair R$ 426,66

Pousada na Vila de São Jorge, com direito a café da manhã e espumante. (Já passei o ano novo lá, muito dahora!)

 

Alguém alguém alguém?

 

Charrie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Algumas dicas:

 

Locomoção na chapada é carro ou bicicleta!

 

O ideal é ir em um passeio "grande" e passar o dia inteiro usufruindo, ou então ir em dois passeios "menores" em um mesmo dia. Claro que falar de maior e menor na chapada é complicado e o conceito pra cada um tb é subjetivo, mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, né?

 

La se perde muito tempo no percurso alto paraíso - são jorge e vice versa (apesar de ter uma paisagem maravilhosa), então defina bem o que vc procura pra não ficar com a sensação de estar "perdendo tempo" dentro do carro. Isso só não é problema caso tempo não seja problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Alberto. Fizemos nossa reserva no hotel tapindare em Alto Paraíso.

Ainda não fiz o roteiro de todas as cachoeiras.

 

Meire agilizamos aqui um esquema tb alugaremos carro.

 

Resta agora ir atrás das reservas e definir o roteiro das cachus! Provável que nos trombamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Duas perguntas aos que conhecem a Chapada, trilhas e cachoeiras:

 

1 - Tendo 9 dias para a viagem (com carro alugado), qual é melhor distribuição entre Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante?

 

2- Chegar dia 01 em São Jorge é procurar camping / pousada na hora é tranquilo?

 

Agradecido e provavelmente nos trombaremos! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Mochileiros

 

Estarei indo para Chapada também no Ano novo, meu voo chega em Brasília dia 30/12 e retorno dia 07/01 - ainda tenho vaga na ida no carro que vou alugar caso alguém precise estou à disposição.

 

Amo aquele paraíso, frequento tem bastante tempo, eu particularmente prefiro ficar hospedada em são jorge, o camping que sempre fico é o Taiuá : https://www.facebook.com/camping.taiua?ref=ts&fref=ts

 

nesse época do ano o preço está meio salgado mas eu acho que vale a pena demais, o pacote de ano novo inclui a festinha com música ao vivo na virada, vinho e champagne.

 

Quanto aos passeios, a época é sim de chuva mas tem dois anos que não chove ano novo por lá e mesmo que chova não se preocupem há atrativos que funcionam, inclusive alguns só existem na época da cheia, como por exemplo a cachoeira do Abismo.

 

Eu fiz um guia super bacana e completo sobre a chapada, falando do clima, dos passeios, das hospedagens, das cachoeiras, enfim, todas as informações necessárias o link é:

 

http://poraidemochila.com.br/destino/chapada-dos-veadeiros/

 

Gente qualquer dúvida entrem em contato cmgo, meu e-mail é: naiane.alves@gmail.com

 

bjsss para todoss

 

Naiane, me dá uma ajuda por favor: quanto está a diária no Taiuá após o dia 01? Tem um contato oficial deles para fazer reserva? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...