Ir para conteúdo

Não Existe Mochileiro Mergulhador?????


Posts Recomendados

  • Membros

Eh, galera...

Agora que me formei minha última desculpa pra praticar mergulho foi por água abaixo...digo última pq aqui em SSA muita gente pratica, várias modalidades...inclusive a caça-sub...O litoral baiano é muito interessante para a prática...vou comprar os equipamentos pra fazer mergulho livre e aqui é realmente caro, além de serem poucas as opções...alguém conhece modelos bons e locais que os vendam a bons preços?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala galera, tranquilo? Eu sempre curti mergulho e agora vou ter oportunidade de fazer um curso na Tailandia em dezembro!

Me aconselharam a já fazer o basico e avançado (PADI OWD + o Advanced OWD), porém, agora surgiu uma dúvida que esta tirando meu sono: Meu ingles esta meio enferrujado, o curso é muito teórico? Será que isso será um problema muito grande?

Valeu pela ajuda! Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá hprizon.

No curso que fiz o primeiro dia foi só teoria e são coisas que são muito importantes.

Outra obervação é que você disse que queria fazer também o nível avançado. Para você fazer precisará não apenas do curso, mas também de aproximadamente 40 mergulhos para poder subir de nível. Acho mais interessante você fazer o curso aqui.

O único problema é que dependendo de quando vc for sua carteirinha não ficará pronta.

Dá um gás no inglês, estuda antes de ir sobre o mergulho e aí no curso você assimila.

Espero ter ajudado!

 

Andressa

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi pessoas lindas.... sou nova no site, mas já sou mochileira e amo de paixão mergulhar. Já mergulhei em Porto de Galinhas e Caldas Novas e estou pensando em tirar o certificado Americano ou Francês. Assim os mergulhos ficam mais em conta....

Tendo alguma viagem que inclua mergulho me avisem!!!!

Eu e meus amigos estamos pensando em Bonito pra março!!!!

Bjocas da Lu

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Oi pessoas lindas.... sou nova no site, mas já sou mochileira e amo de paixão mergulhar. Já mergulhei em Porto de Galinhas e Caldas Novas e estou pensando em tirar o certificado Americano ou Francês. Assim os mergulhos ficam mais em conta....

Tendo alguma viagem que inclua mergulho me avisem!!!!

Eu e meus amigos estamos pensando em Bonito pra março!!!!

Bjocas da Lu

Oi Luciana! Tudo bem com você?

 

Pretendo fazer o OWD no segundo semestre e fiquei interessado quando você mencionou essas certificações estrangeiras!

 

Poderia me explicar como elas funcionam e por que os mergulhos ficam mais baratos?

 

Agradeço a gentileza!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Eduardo.. Blz?

Então ..todas as certificações de mergulho são estrangeiras. As certificadoras mais conhecidas no mundo são: PADI, NAUI, CMAS, SSI e todas elas possuem representantes no Brasil.

Referente aos mergulhos, se vc não é Mergulhador certificado vc só pode fazer o tal "batismo" . vc receberá algumas instruções p usar o equipamento e fará um mergulho com instrutor por uns 40 minutos em uma profundidade máxima de 12 metros.

Em lugares bem conhecidos vc pagará entre 250 a 400,00(Noronha) por 40 mim apenas. Com o instrutor grudado em vc.

Como Mergulhador OWD vc vai pagar o mesmo valor, porém está incluso 2 cilindros no pacote. Se vc ficar em pequena profundidade poderá usufruir de 1 hora com cada cilindro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...