Ir para conteúdo

Réveillon 2015 na Bolívia. Salar de Uyuni ou em La Paz?


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu já passei 3 réveillon em La Paz e estou indo pro 4 esse ano. Já passei o Natal em uyuni e digo, vá pra LaPaz, ponto. Sem dúvidas é a melhor opção. Uyuni é um lixo de cidade. Se estiver no passeio do salar então, será como uma noite qualquer.

Em La Paz tem balada pra quem gosta, tem virada de gala, tem festa com música típica, tem fogos e bagunça na rua, tem jantar em restaurante chique, enfim, muitas opções.

 

Em uyuni moram os bolivianos mais antipáticos da bolivia, e não é a minha opinião não, é a dos próprios bolivianos. Quando estive lá conversei com bolivianos de Sucre, de cochabamba e de La Paz, todos falaram que o povo de uyuni é mau educado e groceiro. Sem falar que a cidade é minúscula. Enfim, vão pra La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI gente.

 

Concordo com Alectus,

 

passar reveillon no meio do deserto, sera como uma noite qualquer...

 

 

A minha tchurma e eu estaremos chegaremos em Santa Cruz dia 28/12 e seguiremos para Valle Grande e depois rumo a SUCRE para a virada do ano.

não sei se é bom, pesquisei e não encontrei muita coisa, porém estarei pra descobrir.

 

Talvez nos esbarramos, pretendo fazer o Salar a partir do dia 02/01.

 

Abçs Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem curte festas e badalações, com certeza La Paz é a melhor opção. A cidade é enorme e tem opções para todos os gostos.

Uyuni é um povoado pequeno, no meio do nada e no máximo que vão encontrar são alguns turistas e bolivianos no meio da única pracinha da cidade. Coisa pacata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa.

 

Kra, meu medo é justamente esse!!! Se caso eu passasse o ano novo no salar, seria somente para economizar tempo; porém, pelo que eu tô vendo, poucas empresas estarão funcionando nesse período!!! Então, para evitar frustrações, vou a La Paz primeiro e farei o caminho inverso, deixando o salar como uma das últimas atrações!!! Além disso, por conta da baixa disponibilidade, com certeza, os preços estarão bem mais "salgados"!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...