Ir para conteúdo

''Help'', hermanos! Buenos aires/ Abril de 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, galera!

 

Estou querendo ir à Buenos Aires no dia 02/04/2015 e retornar no dia 06/04;

Tenho algumas dúvidas, por favor, alguém poderia me ajudar? Ficarei grata se vocês puderem esclarecer minhas dúvidas:

 

 

- É mais vantajoso trocar o (real) por (dólar) no Brasil e ir com (dólar) ou é mais eficaz trocar ao chegar lá trocar o (dólar) por (pesos)?

- Indicação de hostel bom e barato, de preferência com quartos individuais e café da manhã incluso.

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá?

- Indicação de Freeshops ''no precinho''

- Lugares que não posso deixar de visitar

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

-Quanto custa um prato individual para uma pessoa?

-Indicação de restaurantes baratos

 

 

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juliana, você precisa pesquisar. E muito pelo visto.

 

- Provavelmente todas as tuas dúvidas sobre câmbio serão sanadas se ler este tópico. Isso já foi muito respondido lá.

Sobre dinheiro e câmbio: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

 

- Pesquise hotel no Tripadvisor. Aqui algumas pessoas podem te recomendar vários hotéis diferentes e você não vai formar opinião. No tripadvisor você escolhe o tipo de acomodação que quer e lê centenas de reviews sobre qualquer hotel.

 

- Hoje cartão é bem aceito. Porém, não compensa pois a cotação utilizada é a oficial e incide IOF. Mas isso você pode entender melhor no tópico acima.

 

- Lugares: pesquise. Leia os relatos sobre Buenos Aires e veja os passeios que o pessoal fez e te agrada e monta o teu roteiro.

 

- Dinheiro depende da acomodação, transporte, alimentação, passeios etc. Não existe isso de falar para outra pessoa quanto ela vai gastar. No mínimo você pode não levar nada e chegar lá e lavar prato em restaurante para comer e num hostel para dormir.

 

- Um prato individual do que? No Tegui, que é um dos melhores do mundo ou um pancho na rua?

 

Todas as respostas você vai descobrir pesquisando. Ninguém vai fazer isso por você.

E se chegar alguém aqui falando que você precisa levar X de dinheiro, se hospedar no hotel Y e comer no restaurante H, não acredite. Gosto e experiências são coisas pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...