Ir para conteúdo

Dúvida quanto à chegada e deslocamento


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Acho que o Adriano está exagerando um pouco nas 4 horas. Eu lembro que em Londres que é tão grande quanto o CDG, eu demorei exatamente 1 hora depois do horário previsto do voo para passar por todos os tramites de imigração, pegar bagagem, resolveram ainda inspecionar minha mala o que atrasou ainda mais, peguei fila grande na imigração.

 

Pelo menos para mim, as vezes que eu mais demorei para sair de um voo internacional foram no aeroporto de guarulhos. Na última vez demoraram mais de 1 hora para encontrar minha mala.

 

Se vc souber um pouco de inglês ou francês, em uns 15 minutos vc acha um balcão de informação e se dirige ao metro. Mesmo dando umas erradinhas no metro, em mais uma hora vc chega no seu destino.

 

De qualquer jeito, eu não subestimo atrasos, que acontecem. Vc pode pegar um agente de imigração chato que te consomirá uma hora. Mas acho que vc ainda vai ter uma margem de segurança razoável.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Agora entendi seu ponto. Na Europa, não tinha ouvido falar de imigração tão demorada (a não ser aqueles casos que a pessoa não fala idioma e precisa achar interprete).

 

Aonde é conhecido por ter a imigração mais demorada é nos Estados unidos, especialmente em Nova York. Um monte de gente que conheça fala que é comum ficar umas 2 horas esperando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...