Ir para conteúdo

CHILE | 10 DIAS | MARÇO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Primeira viagem sozinha e já quero sair do Brasil.

Mas não é tão longe assim, só vou visitar nossos amigos chilenos.

 

Bem, gostaria de dicas de um roteiro...

 

ONDE FICAR? ONDE COMER? QUE LUGARES VISITAR? TENHO QUE LEVAR DOLAR? É MUITO PERIGOSO?

 

Enfim, todas as dicas possíveis.

 

Conto com as experiências de vocês.

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pasqualita, primeiramente vc precisa ler MUITO os relatos e decidir pra onde vc quer ir. O Chile é gigantesco e tem paisagens que vão de deserto a geleiras, passando por vulcões e grandes cidades. Então primeiro leia os relatos e dps venha com dúvidas específicas aqui. :wink:

 

chile-relatos-de-viagem-f731.html

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pasqualita, primeiramente vc precisa ler MUITO os relatos e decidir pra onde vc quer ir. O Chile é gigantesco e tem paisagens que vão de deserto a geleiras, passando por vulcões e grandes cidades. Então primeiro leia os relatos e dps venha com dúvidas específicas aqui. :wink:

 

chile-relatos-de-viagem-f731.html

 

bjo

 

Eu vou com intuito de ir ao lollapalooza de lá. Nada tão aventureiro, só uma viagem nos principais pontos turisticos e lugares que não posso deixar de conhecer.

Mas gostaria de dicas, pois queria ficar mais perto do Parque O'higgins e do metrô.

E conhecer a culinária, os vinhedos e tudo mais.

 

É o mais especifico que posso chegar. :)

 

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...