Ir para conteúdo

PERU-BOLÍVIA: ORÇAMENTO


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Queria saber o custo mais ou menos desse roteiro.Pretendo sair em 2015,entre junho e julho,férias da faculdade.Vou com mais 2 amigas.Tudo terrestre,saindo do Rio para Corumbá e de lá Trem a Morte.Somos tranquilas,queremos algo super econômico.Queria ajuda quanto devo levar para hospedagem ,alimentação e city tours.Uns 17 dias a 20 dias

 

Santa Cruz de La Sierra - Bolívia

Sucre - Bolívia

Uyuni - Bolívia (e o salar)

La Paz - Bolívia

Copacabana - Bolívia (titicaca lado boliviano)

Puno - Perú (titicaca lado peruano)

Cusco - Perú

Arequipa - Perú*-Isla del Sol

 

Será que uns 1700 reais dá para 18 dias?

Link para o comentário
  • Membros
Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?

 

 

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.

Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.

Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.

Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.

Até mais.

Link para o comentário
  • Membros
Peru e Bolívia em janeiro de 2015, quero companhia!!!ainda não planejei direito!!!

Olá, eu pretendo fazer do dia 13 de Janeiro até o dia 3 de Fevereiro de 2015, mas eu vou conhecer o Chile também.

Minha rota é a seguinte: Curitiba - Cusco (conhecendo está região por uns 5 dias), de la vou para Potosi de avião. De Potosi pego um onibus e vou para Uyuni, e de Uyuni vou para São Pedro do Atacama, conheço os desertos ( atacama e Sal) e de lá vou para Calama, e por fim, de Calama para Curitiba novamente.

Serão 20 dias, pretendo levar 2.000 reais, e comprar as passagens com milhas.

Por enquanto estou sozinho nessa, gostaria de companhia.

Até mais.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém planejando ir para a Bolivia e Peru em Jan/2015?

Olá Gbeutler!

Eu irei dia 23 de dezembro e retornarei no dia 24 de janeiro/15. Já comprei minhas passagens! A dúvida é: Estender ou não para Bolívia e qual trajeto fazer pois tenho que voltar pra Lima (passarei a virada do ano em Cusco) e quero muito ir a Huaraz...

Você vai mesmo/ Vai com grupo?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...