Ir para conteúdo

Celso Ramos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

GOVERNADOR CELSO RAMOS (GANCHOS)

A grande extensão do município abriga 15 praias: Canto dos Ganchos, Calheiros, Gancho do Meio, Gancho de Fora, de Fora, Palmas, Caravelas, Tinguá, Cordas, Armação da Piedade, Costeira da Armação, Enseada dos Golfinhos, Ilha de Anhatomirim, do Antenor, Caieira do Norte.

 

SOMO FÃS DE CARTEIRINHA!!!!

SEMPRE QUE PODEMOS VAMOS PRÁ LÁ.

PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DA ARMAÇÃO DA PIEDADE E PRAIA DAS CORDAS.

 

SEGUINTE, A REGIÃO NÃO TEM MUITA INFRA, AS OPÇÕES DE HOPEDAGEM SÃO POUCAS, MELHOR É ALUGAR UMA CASA,

PRA COMER TEM RESTAURANTES SIMPLES A PREÇOS RAZOÁVEIS, MAS A GENTE PREFERE FAZER NOSSA PRÓPRIA COMIDA....

 

 

QUALQUER OUTRA DICA É SÓ PEDIR

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Adriano,

Vou ficar na Praia das Caravelas, dizem que é muito boa, mas eu não conheço nada do lugar...

Gostaria muito de saber aonde vc consegue alugar casa por este preço???

Eu aluguei através de uma imobiliária e pra vc ter uma idéia paguei R$140,00 a diária para 8 pessoas, olha que numa das casas mais baratas!!!!!

Vc sabe algum lugar especial que eu não posso deixar de conhecer???

Obrigada

Mauren

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

AS PRAIAS SÃO RELATIVAMENTE PRÓXIMAS DA PRA IR A PÉ SIM AINDA MAIS PRA QUER CURTE UMA CAMINHADA!!!!

AS ESTRADAS SÃO DE CHÃO COM PEQUENOS TRECHOS CALÇADOS NO CENTRO DAS VILAS.

EXISTEM EMRCADOS E FARMÁCIAS, MAS BANCO NÃO SEI COM CERTEZA, , ACHO QUE É MELHOR NÃO CONTAR COM ISSO

 

ADRIANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala Jonas...

 

Se vc for vir de Ctba, é melhor por Governador Celso Ramos, porém é possível chegar por Floripa tmb...

 

O acesso à ilha é possível através do serviço de escunas, que partem de pontos distintos de Florianópolis - principalmente do trapiche de Canasvieiras, do trapiche da Beiramar e sob a Ponte Hercílio Luz. Pode-se fazer a travessia também de baleeiras pelas praias de Jurerê, Canasveiras, Daniela e Praia do Forte, localizadas ao norte de Florianópolis.

 

É possível chegar ainda ao local saindo da BR-101, no km 185, Tijuquinhas, junto à ponte sobre o rio Camarão, e percorrendo cerca de 8 Km até a Praia do Antenor, onde há sempre algum barqueiro disponível para a travessia de aproximadamente 600 m até a Ilha de Anhatomirim. Outras embarcações de pesca também fazem o traslado para Anhatomirim a partir das várias praias da Armação da Piedade, em Governador Celso Ramos.

 

Dependendo de quando vc pensar em ir lá, podemos até combinar...

 

Grande abraço... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu estive em Jurere e Canavieiras no ultimo feriado e vi que tinha o passeio de barco para lá...mas por causa do tempo e da temporada não teve nos dias....

 

Mas olhando no Mapa vi que de Governador Celso Ramos é mais perto. Agora eu queria é saber se de lá tem uma boa frequencia de bacos e qual o custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jonas...

 

Naum sei os valores de embarcações, porém tem uma galera com embarcações de pesca que levam até lá...

 

Para vc entrar lá tem que observar alguns horarios...

Temporada de verão: das 9 às 18 h (final de dezembro a final de fevereiro).

Demais meses: das 9 às 17 h

 

O valor da taxa de manutenção é de 4 reais, com desconto de 50% para estudantes e maiores de 65 anos..

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E estas embarcações de pescadores por exemplo eles ficam esperando nos?

 

Estive em Jurere no feriado passado e vi umas placas mas não tinha ninguem para dar informações. Por isto estava analizando os mapas e vi que de Governador Celso Ramos é muito mais perto.

 

Bem até mes que vem vou ver o que consigo de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...