Ir para conteúdo

3 meses na America do Sul - maio/2015 (escolhendo destino)


Posts Recomendados

  • Membros

Um grande amigo meu e eu iremos passar 3 meses pela America do Sul a partir de maio.

Estamos em duvida qto o destino pois cada local nos agrada por um aspecto diferente. Veja:

 

Chile: passagens aéreas baratas, porém custo de vida em Santiago levemente elevado (já passei 10 dias por lá).

 

Equador: passagens aéreas caras porem custo de vida bem baixo.

 

Panamá: passagens aereas bem caras porem custo de vida bem baixo.

 

Estamos pesquisando todo dia a respeito de todos esses países, mas está bem dificil escolher.

Então... se alguem tiver alguma dica, alguma opiniao ou alguma sugestão, sinta-se mais do que livre para dividir aqui!!!

 

Valeu galera!

Conto com a ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e minha namorada tb faremos uma aventurazinha basica em maio ou inicio de junho, mas ao inves de gastarmos o dinheiro com aviao e onibus decidimos comprar duas bikes e faremos a volta pela america do sul de bike, sairemos do rio objetivo manaus, com direito à 6 dias de travessia de barco saindo de Belem. Nosso objetivo é fazer uma viagem totalmente low cost, dormindo na barraca, comendo fruta e alimentos basicos, trocando alimentacao e hospedagem por trabalho. De manaus seguiremos para Boa Vista e depois Venezuela, estou ainda estudando o melhor roteiro de boa vista até caracas. Mas se tiver mais loucos querendo acompanhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não se limite a um país apenas, com esse tempo disponível vcs podem conhecer tranquilamente 5, 6 países. Eu fiz Argentina, Chile, Bolívia e Peru em 36 dias, menos da metade que vcs têm, e senti falta de tempo em no máximo umas 2 cidades.

 

Um bom roteiro seria começar na Argentina, passar pelo Chile, Bolívia, Peru e terminar no Equador. Vc tem tempo para isso e com uma boa programação sai um bom roteiro. Mas não espere roteiros prontos ou venha pedir para que membros do fórum façam um, organize vc mesmo, mas isso demanda muita pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...