Ir para conteúdo

Chile-Santiago 15/janeiro- AJUDA!!!???


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite;

passagem comprada para o dia 15/01/2015 a 22/01/2015.

Saindo de São paulo- Santiago

 

Nesse curto período de 7 dias, consigo fazer oque? onde ir? temperatura em janeiro? encontro neve?

 

Quais as melhores opções para aproveitar o máximo esses dias? sou aventureiro, gosto de conhecer sempre lugares diferentes...

 

Não tenho nenhum roteiro, nada só as passagem compradas e sei que vou. mais é sempre bom quando se planejamos para dar tudo certo.

 

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso...

Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? :P

 

Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro.

 

Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Santiago e algum lugar bem próximo, como Viña Del Mar e Valparaíso. Não dá pra ir pra mais longe que isso...

Neve no Hemisfério Sul em Janeiro? :P

 

Leia os relatos de viagem aqui no fórum de pessoas que fizeram estas cidades e monte o teu roteiro.

 

Alguns esportes praticados no Vale Nevado no verão http://likechile.com/blog/atividades-top/atividades-de-verao-valle-nevado/

 

Boa tarde Fátima, você já esteve por la?

 

conhece algum hotel legal para casal?

 

Qual o melhor lugar para ficar hospedado? bairro?

 

No metro deles consigo conhecer bastante lugares, é eficiente o transporte dele?

 

qual a melhor opção, trem, bus ou taxi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O transporte em Santiago é muito bom, sim. Cobre praticamente todos os pontos de interesse. E além disso o táxi não é caro.

Também é uma cidade excelente para se andar a pé, super plana.

 

Para hotel, pesquise em www.tripadvisor.com ou www.hostelworld.com . São sites que você coloca as características da acomodação que deseja e pode ler reviews enviados por outros usuários.

 

Melhor lugar depende. A maioria aqui fica hospedada em Las Condes e Providência. Eu gosto mais de localização central. Mas o mais importante é ficar próximo ao metrô.

 

Aqui escrevi sobre o que eu fiquei e recomendo: deserto-do-atacama-6-dias-com-fotos-t103104.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...