Ir para conteúdo

Pretendo ir ao Chile em janeiro de 10 a 18 roteiro


Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015.

 

até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo.

 

Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas.

Se quiser participar, manda seu contato.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015.

 

até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo.

 

Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas.

Se quiser participar, manda seu contato.

 

Abs.

 

 

Então sábado passado perdi meu celular e estou sem contato com nada, mais até o dia 20 já estarei com meu novo celular ai passo o numero.

 

Mais como estão os planos? Uma amiga minha foi semana passada em pagou essa agencia de turismo TURISTIK, falou que conheceu a cidade toda em 1 dia, mais falou que vale a pena pegar dois dias, como funciona: você paga um valor pelo turismo em santiago, e pode descer quando quiser e onde quiser, valido das 09:30h e 18:00h e passa a cada 30 minutos um ônibus da agencia, então acho uma boa opção para conhecer santiago em um ou dois dias, ai estou pensando em passar 1 ou 2 dias em Viña del Mar e Valparaíso. depois não sei oque fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...