Ir para conteúdo

Peru Fevereiro/2014 - Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu - Completo e com fotos


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

 

Estou indo para Cusco em janeiro e estou torcendo para não chover, pois só posso ir nessa época.

Qual a empresa que contratou para os passeios e o guia?

Obrigada

 

 

Olá!!! Então, peguei o Qorianka, fechei tudo por e-mail com a Mariela, indico 100%, achei eles muito honestos e nos deram ótimas dicas. Paguei todo o valor do pacote - $380,00 por pessoa quando cheguei lá - e mesmo assim eles mandaram o translado aeroporto/hotel, mesmo antes de eu ter pago qualquer entrada.

 

O contato da agência:

 

Mariela Ochoa Chambi ;

 

Estava incluso no pacote:

 

 

Traslado aeroporto hotel/Hotel aeroporto

 

City Tur Cusco - Koricancha, Sacsayhuaman, Q'enko, Puca Pucara e Tambomachay - Transporte, guia em grupo e ingressos

 

Vale Sagrado (Chinchero, Salineras de Maras e Moray) Transporte + guia em grupo e ingressos

 

Vale Sagrado 2 (Pisac + Mercado, Urubamba, Ollantaytambo) - Transporte + guia em grupo + Boleto Turistico - Fica em Ollanta

 

Machu Picchu

 

* Transporte Ollanta à Aguas Calientes (Vistadome)

* Onibus AC à MP

* Ingresso Machu Picchu

*Visita guiada em MP

*Trem regresso à Ollanta (Vistadome), retorno à Cusco Van.

 

 

Indico também o site SUNDAYCOOKS para escolha da agência, lá tem muitas dicas de preços, pacotes e relatos das experiências com diversas agências. Foi por lá que escolhi o Qorianka.

 

Quanto à ir em Janeiro, boa sorte!! hehe ::otemo::

Segundo a agência, tem anos que chovem bastante e outros que chovem pouco.

Mas acredito que da pra fazer todos os passeios tranquilo, mesmo com chuva.

Lá todos os lugares vendem capas de chuvas, se precisar acha na hora em qualquer lugar.

 

A viagem foi incrível e vale muito a pena conhecer, é realmente um lugar mágico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei seu relato!! Realmente muito bom e útil. Me encorajou também para conhecer Machu Picchu em fevereiro de 2015!

Pretendo ficar 4 dias em Cuzco, Vale Sagrado e Águas Calientes para conhcecer tudo.

 

Espero que tenha a mesma sorte que você também! ::mmm:::otemo::

 

Abraços!!!

 

 

Oi!!

 

Que bom que gostou!! Então, minha dica é não perder Ollanta, pernoite em Aguas Calientes e MP pelo menos um dia inteiro..

Pegue o trem de dia, é maravilhoso!!!!!!! Como é época de chuvas o rio Urubamba fica muito cheio e violento, é muito legal.

Foi com certeza o melhor de lá.

Reserve um dia inteiro pelo menos para Cusco, uma tarde a toa no centro e o City Tur...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com a viagem todo programada para Fevereiro, sempre ignorei ser o mês de chuva para manter o pensamento positivo. Como você, esse é o único período que posso ir.

 

Espero ter a mesma sorte que você! Não irei me importar com a chuva, meu medo é não conseguir chegar a Machu Picchu.

 

 

 

Olá!!! O tempo é muito instável nessa época, se programe sempre levando roupas para muito frio e muito calor, capas de chuvas também!

No mesmo dia você pega todos os tipos de climas.. é estranho até como muda tudo repentinamente...

Mas boa sorte!!!

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Seu relato está muito bom mesmo, parabéns!

 

Me diz uma coisa, você levou dólar ou foi em sol mesmo, o que é mais vantagem?

A hospedagem você gastou quanto?

Da para desenrolar tudo por lá no Portunhol :D:D:D:D:D

 

Valeuuuu... ::otemo::

 

 

Oi! Então na verdade eu sempre levo somente o cartão débito/crédito e saco em moeda local, nunca trabalho com casas de câmbio. E vai por mim, você perde muito dinheiro trocando em casas de câmbio, pois no cartão você pega a cotação oficial.

 

Em hospedagem gastei aproximadamente R$ 400, por pessoa.

 

Portunhol funciona que uma beleza! haha

Não precisa se preocupar que da pra entender tudo, eles que não entendem direito, mas improvisando um portunhol eles entendem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Seu relato está muito bom mesmo, parabéns!

 

Me diz uma coisa, você levou dólar ou foi em sol mesmo, o que é mais vantagem?

A hospedagem você gastou quanto?

Da para desenrolar tudo por lá no Portunhol :D:D:D:D:D

 

Valeuuuu... ::otemo::

 

 

Oi! Então na verdade eu sempre levo somente o cartão débito/crédito e saco em moeda local, nunca trabalho com casas de câmbio. E vai por mim, você perde muito dinheiro trocando em casas de câmbio, pois no cartão você pega a cotação oficial.

 

Em hospedagem gastei aproximadamente R$ 400, por pessoa.

 

Portunhol funciona que uma beleza! haha

Não precisa se preocupar que da pra entender tudo, eles que não entendem direito, mas improvisando um portunhol eles entendem também.

 

Logo farei um post para esclarecer ainda mais suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...