Ir para conteúdo

Paris de 15/03/15 a 21/03/15 - Preciso de uns pitacos!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

depois de um tempão pesquisando aqui e em outros blogs e sites estou fechando minha viagem para Paris!

Por isso, gostaria imensamente do pitaco dos mais experientes, já viajei para outros países mas para a Europa é a primeira vez. Vamos eu e meu marido apenas.

 

Algumas das coisas que preciso de pitacos então:

 

1 - sobre o clima: andei vendo as medias de temperatura e ainda estará frio. Temos segunda pele e uns 2 casacos mais potentes. Será que dá ou o frio exige algo mais? Alguém já esteve em março e pode me dizer o quanto frio é?

 

2 - Estou pesquisando apartamento no Airbnb pois foi o site com os melhores preços que encontrei. O apto que estou namorando fica próximo a Place des Vosgues. Está saindo 59 euros para 2 por dia, já irei sair daqui com ele reservado e pago totalmente. Bom preço certo? Localização ok?

 

3 -Sei que essa questão é subjetiva e depende muito do perfil que cada um tem numa viagem mas, espero que possam me aconselhar. Vou sair daqui com os tickets para a Torre e a casa de Monet já comprados. Também, estou com o valor do traslado aeroporto - Paris - aeroporto, o valor do Museum Pass e para o transporte dentro da cidade separados. Assim, pensando na media de 150 euros por dia, estou bem se ficar nesse valor? Não incluido nessa média essas coisas que já serão pagas ou com o valor já reservado? Ah, a passagem também está paga.

 

4 - sobre o idioma: eu falo um pouquinho de frances, resquício de aulas particulares a muitos anos atras. Meu marido fala espanhol, ingles e italiano. Contamos também com da linguagem internacional da mimica. Dá pra sobreviver?

 

5 - por fim, queria saber se tem algum lugar super bacana que voces encontram por lá, pelo caminho, e que não estão na rota normal de turista que valha a ida.

 

Estou aberta a pitacos e sugestões. Desde já agradeço a todos que já colaboraram para essa viagem!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Olá André,

aluguei o apto inteiro e não o quarto. Se ainda estiver interessado posso lhe enviar sim.

Sobre os tickets, a casa de monet ainda estará fechada pelo inverno, esqueci desse detalhe. E a torre pelo que pesquisei as filas costumam serem enormes e demoradas por isso, agendar dia e hr no site comprando as entradas considerei bem vantajoso.

Vamos trocando figurinhas sim! Rs

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...