Ir para conteúdo

Patagônia Argentina com fotos - El Calafate, El Chaltén e Ushuaia (Jan. 2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Quero ir para El Calafate partindo de São Paulo - Capital de ônibus. Pretendo ir no dia 06/07,porém não estou achando empresa de ônibus para lá. Imagino que não tenha uma opção que saia de São Paulo para lá. Então pensei em partir de São Paulo rumo a Buenos Aires e de lá, partir para El Calafate. Alguém sabe se realmente parte algum ônibus da capital argentina para lá? Tem noção de preço?

 

Gostaria de saber também se é mais vantagem comprar pesos aqui no Brasil ou em Buenos Aires?

 

P.S: Não vou de avião porque os preços estão absurdos! Fiz cotações aqui e, na média, de SP - BA está R$1.000,00 e de ônibus está R$650,00.

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigada, Fabiano!

É.. realmente não sabia que existia uma época que não existisse vento por lá!! Tô sabendo agora!! haha

Maaas, de toda forma, isso não ia mudar muito não! Sou professora e só tenho férias em janeiro e julho. Ou seja, seria impossível ir em abril... infelizmente!

Mas a dica é quente!! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi...

Sério que em janeiro chove muito por lá? Então dei muita sorte porque, com exceção de um dia de chuvisco em El Calafate, pegamos sol e céu azuuuuuuuul em praticamente todos os outros dias e cidades.

O vento é chato, mas não chega a atrapalhar... só diminui consideravelmente a sensação térmica!! haha

Mas peguei um vento "patagônico" no Salar de Uyuni em outubro também!! Acho que tão ruim e congelante quanto.. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nesse salar í o vento é da altura,como na "bondosa" La Paz.

Que sorte,verão chove demais,perto do polo sul,epoca das frentes frias ficarem na própria região e não subirem.

De Chubut para cima,faz muito calor,mais de 40 graus,em certos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...